O atual apresentador do “ Jornal Hoje ” da Rede Globo , Dony de Nuccio, anunciou nesta segunda-feira (18) que, está saindo de seu lugar de âncora neste final de ano para cobrir Tadeu Schmidt  no " Fantástico" , no próximo domingo.

Leia também: Globo mudou muita coisa em seu departamento de jornalismo em 2017

Dony de Nuccio se tornou âncora do
Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio se tornou âncora do "Jornal Hoje" após saída de Evaristo Costa

Dony de Nuccio  que, substituiu Evarisco Costa, desde  7 de agosto deste ano, apresenta o jornal ao lado de Sandra Annerberg. O jornalista anunciou a novidade em seu perfil do Instagram através do rescurso stories.

Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

“Segunda-feira começa de um jeito diferente. Hoje é o meu último 'Jornal Hoje' de 2017”, disse o jornalista. Deixando os fãs curiosos, não demorou muito para que ele esclarecesse do que se tratava o post.

“Pronto, fim do mistério. A partir desta terça, vou para o Rio para cobrir a folga de Natal do craque Tadeu Schmidt! (Pensa numa responsa!) A gente se encontra domingo, no 'Fantástico’!”, escreveu.

Leia também: William Bonner posta foto com namorada no Instagram e se declara: "Fica comigo?"

O apresentador Tadeu Schmidt  que está saindo do " Fantástico " para ter uma folga de natal , retornará no réveillon. Em seu Instagram ele postou uma foto avisando o público sobre sua saída temporária. “Partiu folga de Natal!!! #mandonotícias #voltoproréveillon”, escreveu.

Partiu folga de Natal!!! #mandonotícias #voltoproréveillon

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) em


Dony de Nuccio tem se mostrado um excelente profissional e tem ganhado a confiança do público. Após mostrar seu talento no “GloboNews”, foi convidado a ser o novo apresentador do "Jornal Nacional". Com apenas 4 meses de "JH", ele terá a oportunidade de mostrar seu potencial também no "Fantástico" durante uma semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!