Depois de ver sua ex-mulher estampar as capas das revistas ao lado do novo namorado, William Bonner decidiu publicar pela primeira vez, em sua conta oficial do Instagram , uma foto com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas

Leia também: A vida e carreira de William Bonner em sete imagens

William Bonner publica primeira foto com a namorada nas redes sociais e ganha a aprovação dos internautas
Reprodução/ TV Globo
William Bonner publica primeira foto com a namorada nas redes sociais e ganha a aprovação dos internautas

Na legenda da publicação, William Bonner escreveu uma declaração de amor para sua companheira. "Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou 'fica comigo?', como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado", escreveu ele. Sua ex-mulher, a apresentadora Fátima Bernardes, também compartilhou um registro com seu novo namorado alguns dias antes. 

Leia também: William Bonner satiriza usuária que assistia a "Apocalipse": "Perdeu seu tempo"

Veja a publicação


Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

Nos comentários, os seguidores aprovaram a escolha de William Bonner , e elogiaram o gracejo que ele fez na legenda para a amada. "Está apaixonado, hein, tio?", escreveu um seguidor, brincando com o apelido que ele tem nas redes sociais. "O amor sempre floresce depois da tristeza, das perdas. Boa sorte, tio!", comentou outra fã. "Que lindo! Chorei", escreveu outra seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!