Tamanho do texto

A musa que está conquistando o mundo com sua música, mostrou em seu novo clipe que é como qualquer outra mulher; confira "Vai Malandra"

Na manhã desta segunda-feira(18), a cantora Anitta lançou seu novo videoclipe tão esperado de “ Vai Malandra! ” no Youtube . O clipe chamou a atenção por um detalhe que aparece nas primeiras cenas, as celulites de Anitta.

Leia também: Anitta posta foto sexy usando biquíni de fita e diz: "Vai Malandra tá chegando"

Anitta mostrou sua boa forma em um biquíni ousado de fita isolante
Divulgação
Anitta mostrou sua boa forma em um biquíni ousado de fita isolante


O hit de Anitta publicado nesta manhã já passou de 480 mil visualizações em poucas horas. Depois da divulgação da capa do single na semana passada os fãs já não aguentavam mais de ansiedade para ouvir a nova música.

Leia também: Anitta faz maratona na mídia em antecipação ao lançamento de novo clipe

O clipe já começa com o foco no bumbum da musa, mostrando bem as suas celulites . O fato chamou  a atenção do público e virou o assunto mais comentado sobre o clipe. Anitta quis deixar claro no último lançamento do projeto “Check Mate” que é uma mulher como qualquer outra.

Anitta já havia comentado sobre suas celulites que estariam à mostra no “Vai Malandra!”. De acordo com ela, fazer um clipe por mês não seria difícil, o problema seria conseguir se manter em forma para lançar os vídeos todo mês.

Em entrevista com o colunista Leo Dias, ela disse: “Eu coloquei coisas muito reais, quis mostrar a realidade ali como ela é! E quando eu vi que a minha celulite estava aparecendo eu pensei: 'Pra que eu vou ficar me escondendo? Eu não vou ficar perdendo tempo, maquiando, fantasiando coisas. Gosto muito de ser verdadeira com meu público. E a minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade”.

Leia também:Chegou! Anitta e J Balvin lançam o clipe de “Downtown”

A atitude de Anitta  foi elogiada por muitos fãs e admiradores no Twitter.  “Amém que o clipe já começa com um close na bunda da anitta e mostrando as celulite afinal TODAS NÓS TEMOS é muito rainha mesmo”, disse uma fã.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.