Anitta postou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (10), mostrando o corpão sensual usando um biquíni polêmico de fita isolante. O figurino ousado estará presente nas cenas no novo clipe da cantora “ Vai Malandra! ”.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Capa do novo single de Anitta,
Divulgação
Capa do novo single de Anitta, "Vai Malandra!"


Com a divulgação da capa do novo single de Anitta nesta semana, e com a foto usando o biquíni de fita publicada em sua rede social, foi o suficiente para os fãs da morena já aguardarem ansiosos o dia do lançamento do hit. O clipe será lançado agora em dezembro, encerrando o projeto “Check Mate”.

Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

🇧🇷 ... "vai malandra" ta chegando

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em


A foto mostrando seu corpo escultural com a legenda "'vai malandra' ta chegando", deixou os fãs da musa do pop enlouquecidos de ansiedade. "Não estou preparado pra esse tiro",  "Expõe logo esse hino mana", "Vem malandra, logooo !!! ", foram alguns dos comentários. Outros já se adiantaram dizendo que vai ser a música do carnaval. "Só vem hit do Carnaval 2018 ".

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

O clipe foi gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro e conta com as participações de MC ZaacTropkillaz , DJ YuriMaejor . Desde setembro, Anitta lançou os clipes de Will I See You  com Poo Bear,  Is That For Me  com Alesso e o hit mais tocado do momento Downtown  com J Balvin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!