Na madrugada desta segunda-feira (11), o músico da banda Queens Of The Stone Age, Josh Homme , publicou um vídeo pedindo desculpas à fotógrafa Chelsea Lauren que foi agredida por ele durante um show em Los Angeles no sábado (09). Lauren chegou a ir ao hospital para examinar os danos do chute, além de publicar o vídeo do momento do incidente nas suas redes sociais.

Músico publicou vídeo na página do Queens Of The Stone Age pedindo desculpas à fotógrafa
Reprodução
Músico publicou vídeo na página do Queens Of The Stone Age pedindo desculpas à fotógrafa

Leia também: Josh Homme, do Queens Of The Stone Age, chuta fotógrafa durante show

“Olá, ontem à noite no show do Queens Of The Stone Age eu chutei a câmera de uma fotógrafa e a câmera acertou seu rosto e o nome dela é Chelsea Lauren. Eu só gostaria de... pedir desculpas à Chelsea Lauren. Eu não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você [Chelsea] esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles. Eu queria pedir desculpas por isso. Quero ser um bom homem, mas eu acredito que ontem à noite eu definitivamente falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos. Não quero que eles tenham vergonha de estarem comigo ou até de me conhecerem”, comentou o músico. “Eu tenho que descobrir algumas coisas, eu acho. Porque o rock ‘n' roll é uma coisa ótima e que deveria ajudar e salvar as pessoas, não bagunçar as suas vidas. Então Chelsea eu espero que você esteja bem e eu realmente sinto muito. Eu entendo que você tenha que fazer o que você tem que fazer [prestar queixa], mas eu gostaria que soubesse que eu sinto muito”, completou.

Leia também: Drake interrompe show para brigar com assediador na platéia

Nos comentários do vídeo, que foi postado na página oficial da banda, os fãs comentaram apoiando a atitude do músico ressaltando que o pedido de desculpas já é um grande passo para resolver o incidente.


Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

Shows no Brasil

Queens Of The Stone Age está com show agendados no Brasil para o primeiro semester do ano que vem. Ao lado do Foo Fighters, a banda fará shows no Rio de Janeiro no dia 25 de fevereiro, em São Paulo nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Curitiba no dia 2 de março e em Porto Alegre no dia 4 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!