O novo hit da cantora Claudia Leitte, Lacradora , nem foi lançado ainda mas já está dando o que falar nas redes sociais. Depois da suposta alfinetada que a cantora Pitty teria dado na cantora, agora foi a vez do produtor Péricles Martins, mais conhecido como Boss in Drama comentar sobre o novo hit.

Claudia Leitte lançará novo hit nesta sexta-feira (08)
Alyson Cavalcante
Claudia Leitte lançará novo hit nesta sexta-feira (08)

Leia também: Pitty nega polêmica com nova música de Claudia Leitte: "era só uma reflexão"

No Facebook, o produtor compartilhou a letra da nova música apontando: “Bati o olho e achei que estivesse lendo a letra de Lista Vip . E aí Claudia Leitte? Bora dividir esses royalties?”. A canção em questão é uma parceria de Boss in Drama com a rapper curitibana Karol Conká e ambas canções falam sobre mulheres determinadas que querem cair na noite e se divertir.

Leia também: Batalha! Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka se enfrentam nos palcos de SP

O de Claudia Leitte, que tem participação especial da dupla sertaneja Maiara e Maraísa tem um refrão que diz “Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão”. Enquanto isso, Lista Vip , que foi lançada em 2015, traz os versos “Drink na mão, inimigas no chão / Pisando firme, sente a pressão / Só falo uma vez preste atenção / Uma vez preste atenção / Recalcadas reunidas / Elas dançam na batida”.

Leia também: Claudia Leitte é condenada e terá de pagar mais de R$ 370 mil a músico

Polêmicas

Na última segunda-feira (04), a cantora divulgou o lançamento da nova música nas redes sociais e desde então tem dividido opiniões. Muitos internautas acusaram a cantora de oportunismo pelo uso de palavras que são associados ao movimento LGBT e feminista, além de achar que a música estimula a rivalidade entre mulheres. Além disso,  Pitty fez uma crítica nas redes sociais que foi interpretada como uma alfinetada à cantora, mas que logo depois foi negada pela roqueira. “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs.”, escreveu em post que foi apagado logo em seguida.

Lacradora  marca mais uma tentativa da cantora Claudia Leitte de se aventurar no universo do pop, como fez em Baldin de Gelo , afastando-se cada vez mais do axé, gênero por qual era conhecida. A versão completa chega às rádios e aos serviços de streaming nesta sexta-feira (08).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!