Já pensou uma batalha entre as maiores divas brasileiras do pop da atualidade brigando para ver quem leva a melhor com o público? No show "Combatchy" Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka vão se enfrentar cantando seus maiores sucessos em um ringue adaptado no palco no Espaço das Américas no próximo domingo (19) em São Paulo. Além das três estrelas principais da noite, ainda haverá a participação de DJs e outras atrações no evento. 

Leia também: Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana

Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka fazem show pró-LGBT no Espaço das Américas em São Paulo em novembro
Divulgação/Assessoria
Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka fazem show pró-LGBT no Espaço das Américas em São Paulo em novembro


Lacrou!

Fugindo do formato padrão e inovando com um tipo de apresentação ousada, Anitta idealizou a festa "Combatchy" que terá Claudia Leitte e Karol Conka como convidadas principais. Voltada principalmente para o público LGBT , grande parte da base de fãs de todas as três, o evento promete uma interação bem humorada e totalmente diferente do comum entre o público e as artistas. Com apresentações solo alternadas com outras em dupla, as divas deverão revesar o palco em um duelo artístico para ver quem leva a melhor no final da noite.

Você viu?

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka vão disputar o título de diva pop na festa ''Combatchy'' em SP
Divulgação/Assessoria
Anitta, Claudia Leitte e Karol Conka vão disputar o título de diva pop na festa ''Combatchy'' em SP


Indo ainda mais longe do que se limitando à música das divas nacionais, "Combatchy" vai ter intervenções e performances artísticas com expressões e personalidades ligadas à comunidade LGBT, contando com a participação de DJs do cenário gay da cidade. 

Leia também: Mais reggaeton? Anitta pode lançar mais um hit com J Balvin

Informações

"Combatchy", com Anitta , Claudia Leitte e Karol Conka como atrações principais, além da participações de DJs e outras figuras do meio LGBT, acontece no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda em São Paulo, no próximo domingo (19). Os ingressos vão de R$ 50, valor da meia entrada na pista, até R$ 280 no mezanino com open bar. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria ou pela internet e a classificação indicativa do show é de 18 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!