Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo . Em entrevista nesta quarta-feira (06) à revista Veja , a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento. 

Leia também: Namorado de Zilu, Marco Antônio Teles, tem prisão decretada por não pagar pensão

Zilu Camargo e Marco Antônio: relacionamento chegou ao fim após três meses juntos
Reprodução / Instagram
Zilu Camargo e Marco Antônio: relacionamento chegou ao fim após três meses juntos

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo.  Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação  ainda polêmica ou intriga do público?

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda , ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.


Leia também: Para Zezé Di Camargo, "Brasil nunca chegou a ser uma ditadura"

Relacionamento polêmico    

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!