Mais um caso de abuso sexual foi revelado no universo das celebridades. Na última segunda-feira (4) a cantora Timothy Heller utilizou a sua conta no Twitter para compartilhar um relato em que acusa a sua ex-melhor amiga, Melanie Martinez, de estupro . Segundo a cantora, o caso aconteceu há muitos anos e, como ela mesma escreve no post, quando escreveu a história sobre a agressão incialmente não falaria o nome de quem havia a estuprado. “Mas acho que é importante que todos vocês saibam que é sobre Melanie Martinez”.

Melanie Martinez e sua ex-melhor amiga Timothy Heller
Reprodução
Melanie Martinez e sua ex-melhor amiga Timothy Heller

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

No relato, Timothy alega que não aceitava o fato de que   Melanie Martinez , sua melhor amiga na época, havia cometido estupro porque o fato parecia “insano” e relembrava da noite como uma grande piada. A cantora ainda comenta que acabou sofrendo uma relação abusiva com a amiga durante os anos de amizade. “Quando confrontada com uma amiga que realmente precisava de sua ajuda, no entanto, eu posso honestamente dizer que ela me decepcionou completamente. Durante o tempo mais difícil da minha vida, meu fundo do poço. Seu poder e controle sobre mim cresceu e cresceu. E eu fui silenciada”, contou.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

Ainda, de acordo com o relato, a agressão teria acontecido durante uma noite do pijama em que Melanie Martinez teria ficado interessada nas preferências sexuais da amiga. “Como alguém que já tinha passado por abuso sexual, é complicado falar sobre sexo. Eu estava obviamente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, então tentei ficar aberta a isso”, contou. Timothy ainda relata que a conversa não tinha fim e que Melanie começou a sugerir que as duas fizessem sexo, por mais que Timothy estivesse em um relacionamento na época. Na outra noite, Melanie teria convencido a amiga a fumar maconha. “E eu que tinha dificuldade em dizer não pra ela, fumei. Pensando que talvez eu conseguisse cair no sono e evitar toda essa situação”, escreveu Timothy. Entretanto, a cantora comenta que continuou sendo importunada pela amiga que começou tocando seus braços, depois seios e mais tarde realizou sexo oral nela e ainda utilizou um brinquedo sexual. “Eu nunca disse sim”, escreveu.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Timothy termina o relato comentando que a amizade entre as duas acabou porque Melanie Martinez não tinha mais tempo para ela. “A única razão de fazer isso [contar a história] é com a esperança que, por conta dos eventos recentes, as pessoas acreditem em mim. Se você começar a duvidar do abuso, eu imploro para que você imagine o papel dela como o de um homem. Meninas podem estuprar meninas. Melhores amigas podem estuprar melhores amigas. Amizade não é consentimento”, escreveu.

Resposta

O relato de Timothy Heller fez burburinho nas redes sociais nos últimos dias e a cantora Melanie Martinez respondeu à amiga também no twitter. “Eu estou horrorizada e entretecida pelas declarações e história que a Timothy Heller contou esta noite. O que ela e eu compartilhamos foi de uma amizade muito próxima por um tempo. Nós chegamos na vida uma da outra porque ambas estávamos começando nossas careiras como artistas, e nós tentamos ajudar uma a outra. Nós duas tivemos dores em lidar com os nossos demônios pessoais e novos caminhos foram sendo criados, mas eu verdadeiramente senti que nós tentávamos nos levantar. Ela nunca disse não para o que fizemos juntas. E apesar de nossos caminhos terem se separados, eu envio para ela amor e luz sempre”, escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!