Se você acompanha as postagens de Gracyanne Barbosa sabe que a musa fitness sempre causa em suas redes sociais com fotos que esfregam na cara de todo mundo o seu baita corpão. Com um derrière bastante avantajado, em uma recente postagem, a gata chamou a atenção para um detalhe inusitado: a finura de sua cintura. 

Leia mais: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

Gracyanne Barbosa é musa fitness e atleta do body builder
Divulgação
Gracyanne Barbosa é musa fitness e atleta do body builder

No clique compartilhado pela morena em sua conta no Instagram nessa terça-feira (5), Gracyanne Barbosa aparece usando um vestido bastante justo que deixa em evidência suas formas. Alguns seguidores, no entanto, estranharam a finura da cintura da musa e disseram que ela estava exagerando na academia. Outros chegaram até mesmo a questionar se ela teria feito algum tipo de cirurgia para eliminar alguma de suas costelas. 

Leia também: Rainha das "belfies", Gracyanne Barbosa é destaque em revista britânica

Em resposta, a esposa do cantor Belo afirmou: "Será que teria tempo pra isso? Viajo todos os dias pra estados/cidades diferentes, uma cirurgia dessa teria que ter ao menos repouso né?"

Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato da gata, aparentemente, não estar usando sutiã na imagem que foi postada, a deixando, digamos, com o "farol aceso". É claro que o deslize não passou desapercebido pelos seus fãs, que fizeram diversos comentários sobre o assunto no post. 

Elogios

Apesar dos comentários negativos, a grande maioria dos seguidores de Gracyanne Barbosa não deixaram de elogiar o corpo da musa. Alguns, inclusive, ressaltaram que amariam ter uma cintura como a da ídola e outros afirmaram que a ex-dançarina é a mulher mais linda do universo. Tá podendo, hein Gracy?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!