Gracyanne Barbosa adora mostrar seus atributos nas redes sociais. Seja para compartilhar o resultando de toda a sua malhação ou para fazer propaganda das empresas que a patrocinam, é comum ver a esposa de Belo exibindo o bumbum na internet.

Leia também: Sensual! Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum "na nuca" e ganha elogios

Gracyanne Barbosa compartilhou com seguidores um clique do bumbum e mostrou tatuagem que fez em homenagem ao marido
Máfia Brasileira/Marcello Garcia
Gracyanne Barbosa compartilhou com seguidores um clique do bumbum e mostrou tatuagem que fez em homenagem ao marido

Dessa vez, não foi diferente, mas com um porém: a foto publicada pela musa fitness mostra uma homenagem bem íntima que fez ao marido. Usando uma lingerie bem sexy , Gracyanne Barbosa exibiu a tatuagem que tem no cóccix com o escrito “Belo”. Os seguidores da moça, claro, não perderam a oportunidade de opinar: “Está em um lugar bem privilegiado hein Belo?”, comentou um internauta. Outro ainda declarou: “Belo tem uma ótima homenagem aí”.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe corpo impecável e barriga sequinha em ensaio

Agenda cheia

A agenda de Gracyanne Barbosa segue cheia, entre eventos fitness e a malhação sem fim na academia. Para completar, a musa foi confirmada como apresentadora do Miss Bumbum 2017. Não é representante melhor não é? Enquanto isso, Belo se prepara para fazer um show na capital paulista intitulado “Belo Experience”, que promete uma experiência mais íntima com os fãs, que inclui não só assistir o show mas a possibilidade de conhecer o cantor. Mas, essa experiência pode sair bem cara e o ingresso que permite tirar fotos e interagir com Belo pode chegar a R$ 600,00.

Leia também: Gracyanne Barbosa será a apresentadora da final do Miss Bumbum 2017

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!