Valesca Popozuda, que está com 39 anos, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (5), em que aparece quase nua. A imagem da funkeira em uma floresta repercurtiu na web e Valesca  mostrou quase tudo com atitude e ousadia. Na foto ela aparece usando uma tanga de índio cobrindo apenas as partes íntimas e segurando um galho de árvore.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Valesca Popozuda
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda

"Bom dia, Brasil #valescapopozuda #tosolteiradenovo #bomdia", escreveu Valesca Popozuda na legenda da imagem.  A cantora já havia publicado em sua rede social outras fotos de um ensaio étnico realizado no meio da floresta Amazônica e fez grande sucesso entre os internautas na web.

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

Bom dia Brasil 🇧🇷 💕 #valescapopozuda #tosolteiradenovo #bomdia

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

 A imagem foi alvo de centenas de comentários de fãs que elogiaram sua personalização de índia. “Valesca, se quando dom Pedro esteve aqui no Brasil o índio fossem assim ele teria sido um homem de sorte e com certeza a rainha seria você” , “Nossa, que índia linda", “Que corpão” ,“Linda demais arrazou”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

O clique deixou os fãs de Valesca Popozuda  encantados com a beleza do corpo da funkeira. Eles também elogiaram os dreads no cabelo que ela usa na foto, dizendo que musa ficou estilosa. “E esses dreads? que arraso!”, escreveu um seguidor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!