Sem nenhuma modéstia, Valesca Popozuda publicou na tarde desta terça-feira (5) uma foto no seu Instagram  fazendo  topless  em um lago no Amazonas. Exibindo suas tatuagens nas costas, a funkeira aparece nas águas cristalinas somente com a parte de baixo do seu biquíni, mas deixando a mostra um pouco do seu bumbum.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

Valesca Popozuda exibe corpão em foto no Amazonas
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda exibe corpão em foto no Amazonas

“Nesse final de semana tive o privilégio de fotografar nesse cenário maravilhoso, aproveito para agradecer a cidade de Presidente Figueredo pela recepção, pelo acolhimento. Em breve vocês irão poder conferir o resultado de tudo. #valescapopozuda #natureza", escreveu Valesca Popouza na legenda da postagem. A imagem arrancou só elogios dos fãs: “maravilhosa”, “você arrasa”, “rainha das águas”, “diva” foram alguns dos comentários que os seus seguidores deixaram na imagem, que alcançou mais de 17 mil curtidas. Confira:

Leia também: Especialistas e funkeiros refutam proposta de criminalização do funk


Leia também: Dez artistas com as performances mais exageradas dos últimos tempos

Agitação

Apesar do momento de descontração da cantora, sua agenda reserva grandes eventos no mês de setembro. Valesca Popozuda, que já assumiu diversas vezes publicamente o seu apoio à comunidade LGBT, estará presentes na 16ª Parada da Diversidade no Recife, ao lado de outros grandes ícones do universo pop: Karol Conká e Lorena Simpson. O evento acontecerá no dia 17 de setembro e também contará com a presença do cantor Romero Ferro.  O desfile dos trios começa ao meio dia na Avenida Boa Viagem com o lema “Respeito começa em casa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!