A cantora e youtuber, Kelly Key, de 34 anos, compartilhou uma foto na praia em seu Instagram onde chamou a atenção pelo corpão malhado. Na imagem ela usa um bíquini pequeno exibindo as belas curvas e ainda explica como conseguir um bom resultado na malhação.

Veja também: Baba Baby! Kelly Key impressiona com pernas torneadas

Kelly Key deixa internautas babando ao exibir o corpão em forma nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Kelly Key deixa internautas babando ao exibir o corpão em forma nas redes sociais

A musa sempre compartilha diversos métodos para conseguir um corpo definido em seu canal “Projeto Baba Baby” , e nessa segunda-feira (04) ela aproveitou para dar algumas dicas e servir de inspiração para os fãs.  Kelly Key comentou sobre a determinação para se manter na malhação inspirou as seguidoras a encotrarem tempo para começar sua mudança.  

Veja também: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

#ProjetoBabaBaby 💪🏻👊🏻❤️ Quem olha assim diz que é mole, né!? Afinal... 😏 "Ela tem dinheiro"... "Ela já disse que fez lipo"... ----- Não é bem por aí não! Quem pensa assim já começa errado! P começar, o resultado de uma lipo não é eterno, tá!? (Eu fiz uma há 16 e outra há 11 anos atras) E visualmente é bem diferente disto 👆🏻 Sem contar q eu não consegui manter nada! ----- "Mas é mole falar quando a realidade dela é bem diferente de muitas" Todos nós, no mundo atual, não temos tempo para NADA! Todos nós temos realidades diferentes! P mim, 24h tb é pouco! Não é essa a questão! Quem pensa assim não vai a lugar nenhum... Eu poderia tb me acomodar na loucura do meu dia a dia e não fazer nada pq de fato se eu não começasse lá atrás (pq tb não encontrava tempo), não chegaria até aqui! ESTOU FALANDO DE MUDANÇA! Mudar para melhor! A mudança não é de fora p dentro... É de dentro para fora! A vida é feita de escolhas e temos que saber fazê-las. ----- Aposto que mesmo vivendo com o salário justinho, quem usa a falta de "dimdim" para não entrar em forma tem bolacha recheada, sorvete, maionese, comida congelada e refrigerante em casa! Em fim de semana não falta cerveja e churrasquinho! E aquele churros da esquina? O fast food na volta do trabalho p economizar tempo (ou só por desejo de comer "M" mesmo...rs) Tô inventando? ----- Já prevejo novos comentários...rs "Agora não pode mais comer nada? Desisto de querer ser saudável! Não posso curtir a vida!" Eiii🙋🏼 Estes exemplos são para mostrar a vcs que tudo isso tb custa dinheiro! Tá!? Façam as contas dos extras! O DINHEIRO DE FATO POTENCIALIZA SEUS RESULTADOS, TANTO OS POSITIVOS QUANTO OS NEGATIVOS. Fiquem atentos 😉 ------ O sucesso de um novo estilo de vida parte da organização! Crie uma rotina saudável! Faça isso por no mínimo 20 dias e eu aposto que entrará no seu automático! Quando vc olhar p trás vai agradecer por ter feito essas mudanças na sua vida! ——- E se vc não sabe nem por onde começar, EU TE AJUDO! 👉🏻 Vamos nos ver dia 16 de Dezembro aqui no Rio de Janeiro! 👉🏻 Garanta seu ingresso Www.ossegredosdomeuprojetobabababy.com 👉🏻 Além do nosso papo, vai rolar aulão e vcs vão ganhar muitos brindes!

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Reação

Os fãs de  Kelly Key ficaram realmente babando ao ver o corpão escultural loira. “Maravilhosa! Pessoa humilde. Um tiro esse corpo”, “O corpo mais lindo” e “Espetáculo de mulher” foram alguns dos comentários.

Veja também: Sensual! Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum "na nuca" e ganha elogios

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!