Tamanho do texto

Irmãs registraram o momento juntas com uma foto ousada de topless

Scout Willis, de 26 anos, posou de topless neste domingo (03). O clique foi publicado no Instagram da Irmã Tallulah Willis , de 23 anos. A jovem é adepta do "Free Nipple Movement", ou "Movimento do Mamilo Livre", em português, que defende a ideia de que as mulheres não deveriam esconder os seios, buscando igualdade entre os homens.

Veja também: Filha de Bruce Willis e Demi Moore aparece de bumbum de fora em editorial

Scout Willis e Tallulah Willis postam foto juntas em dia de sol com direito a topless
Reprodução/Instagram
Scout Willis e Tallulah Willis postam foto juntas em dia de sol com direito a topless

Na imagem, Scout Willis está de chapéu e óculos de sol, usando apenas uma calcinha na parte de baixo, adepta de topless, enquanto a irmã mais nova Tallulah usa um maiô branco.

As filhas de Bruce Willis  e  Demi Moore aproveitaram o dia de sol  se divertindo e registraram o momento com a foto ousada e sexy.

Veja também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas" arrasa em foto de topless

Em 2014, Scout também chamou a atenção ao andar pelas ruas de Nova York praticando topless, desta vez,  como forma de protesto contra o Instagram por censurar as imagens que aparecem seios.

Veja  também: Bruce Willis revive ícone de Charles Bronson na refilmagem de "Desejo de Matar

No clique, Scout Willis e Tallulah Willis receberam elogios pelo companheirismo que as duas tem como irmãs e por compartilharem momentos juntas. “Vocês me dão uma inveja de irmão. Você tem sorte de ter irmãs com as quais você pode se divertir",  “Eu amo quanto tempo vocês gastam juntas”, “Senhoritas encantadoras”, foram alguns dos comentários.

Veja a imagem das irmãs publicada no Instagram de Tallulah Willis:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.