"Desejo de Matar", o remake do famoso filme lançado em 1974, acaba de ganhar seu primeiro trailer. E esta primeira amostra do filme está cheia de ação! No trailer, é possível acompanhar Bruce Willis e sua saga para fazer justiça com as próprias mãos. Há também algumas cenas mais engraçadas - bastante frequentes nos filmes do ator -, para equilibrar a tensão da sede de vingança do vídeo.

Leia também: Os dez melhores filmes que você nunca assistiu, mas deveria

Remake de
Reprodução
Remake de "Desejo de Matar" ganha primeiro trailer e traz Bruce Willis fazendo justiça com as próprias mãos

Dirigido por Eli Roth, o longa " Desejo de Matar " conta a história de Paul Kersey, um homem de família. Ele começa a traçar faz seu plano de vingança depois que sua mulher e sua filha são assassinadas durante uma invasão domiciliar. Depois disso, ele passa de um pacato cidadão a um homem sedento por vingança e que irá até o fim para assassinar os algozes de sua família.

Leia também: "The Spoils of War" leva "Game of Thrones" para fase decisiva na temporada

Contudo, este roteiro traz algumas diferenças em comparação com o original. No primeiro filme, o homem que buscava vingança era um arquiteto de Nova Jersey, a nova versão mostra o protagonista como um cirurgião de Chicago. O longa conta com Bruce Willis, Elizabeth Shue e Camila Morrone no elenco. O roteiro fica por conta de Joe Carnahan ("A Perseguição"). 

Apesar de contar com uma premissa antiga, a atuação de Bruce Willis e a direção de Eli Roth prometem atualizar a trama e trazer mais contemporaneidade para o gênero dos filmes de ação. O diretor também prometeu que o longa será recheado de referências a outros filmes do gênero e influências de filmes como "Marcas da Violência", "Sicário: Terra de Ninguém" e "Busca Implacável". 

Assista ao trailer

Leia também: "É um filme gentil, em uma época nada gentil", diz Selton Mello sobre novo longa

O remake de "Desejo de Matar" deverá ser chegar aos cinemas de todo o país no dia 30 de novembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!