Rosie Oliveira revela sofrer preconceito por ser jornalista
Studio Woody | Léo Franco | CO Assessoria
Rosie Oliveira revela sofrer preconceito por ser jornalista

Parece que 2017 vai terminar muito bem para Rosie Oliveira , a gata vendedora do concurso Miss Bumbum desse ano. Sempre esbanjando sua sensualidade, ela mostra sem dificuldades o motivo de ter sido escolhida como a ganhadora do concurso. Além de linda, ela também revela o que muitos não sabem: é jornalista e já trabalhou muitos anos como repórter. 

undefined
Studio Woody | Léo Franco | CO Assessoria

Rosie Oliveira é a miss bumbum 2017

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

A dona do título do Miss Bumbum desse ano declarou ainda sofrer muito preconceito na sua profissão como comunicadora por também atuar como modelo. "É muito dificíl ser mulher neste País", conta, completando: "eu posso muito bem ser Miss Bumbum e ainda ter inteligência e ocupar um cargo de jornalista". A gata também diz, enfática: "Posso ser a próxima Fátima Bernardes ". Ela sabe realmente o que quer, não é mesmo?

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Você viu?

Caso de assédio

Rosie Oliveira também acabou se envolvendo em mais uma polêmica na final do concurso do Miss Bumbum, que aconteceu em São Paulo, no último dia 7 de novembro. A vencedora da competição e representante do Estado do Amazonas na disputa foi vítima de assédio enquanto posava para as fotos após a sua coroação. 

undefined
Studio Woody | Léo Franco | CO Assessoria

Rosie Oliveira também foi alvo de assédio durante a premiação do Miss Bumbum

Segundo fontes, um convidado teria batido no seu bumbum e ela, como resposta ao agressor, revidou com um tapa. “Não é só porque sou Miss Bumbum que não mereço respeito”, desabafou. E concordamos 100% com ela, já que, obviamente, não é porque ela está participando de um concurso que exalta suas curvas e sua beleza que outras pessoas têm o direito sequer de tocá-la sem a sua autorização. 

Leia também: Miss Bumbum Santa Catarina, Rangel Carlos está em site de acompanhantes de luxo

Após a noite de gala do Miss Bumbum , a ganhadora foi até a 3ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Zona Oeste, pedir orientações de como deveria prosseguir legalmente. Em declaração, a produção do concurso já informou que as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o agressor já foram solicitadas. Ficamos no aguardo dos próximos capítulos da história. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários