Em setembro deste ano, Ryan Phillippe, ex-marido de Reese Whiterspoon
, foi acusado de ter agredido uma ex-namorada no feriado do dia 4 de julho, nos Estados Unidos. Na época, Elsie Hewitt afirmou que o ator estava bêbado e a agrediu quando foi buscar pertences em sua casa.
Leia também: Nick Carter nega acusação de estupro feita por cantora: "Foi consensual"
Segundo a People, Ryan Phillippe entrou na justiça alegando que a ex-namorada inventou a história da agressão para tentar ganhar dinheiro. Ela ainda afirma que Elsie deu um depoimento falso para a polícia.
Leia também: Maria Ribeiro é agredida por segurança de bar em Madri
Na última quarta-feira (21), Phillippe usou as redes sociais para falar sobre o assunto. De acordo com sua publicação "ele não tem namorada há mais de um ano" e "mal se relacionou com alguém desde então". As autoridades norte-americanas encerraram a investigação de violência doméstica, mas o caso continua na justiça.
Na época da denúncia, a imprensa internacional afirmou que a modelo, que tem 21 anos, chegou a pedir mais de 1 milhão de dólares por danos. O ator teria deixado Elsie com muitos hematomas, machucados e fortes dores no peito. De acordo com uma fonte próxima a Phillippe, era ela quem estava sob efeitos de drogas e atacou fisicamente o ex-namorado.
Leia também: Sandra Annemberg se choca após médico ofender repórter ao vivo
Você viu?
Ryan Phillippe e Reese Whiterspoon foram casados de 1999 a 2007 e são pais de Ava Phillippe, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai Knapp, do relacionamento com a atriz Alexis Knapp.
Ryan Phillippe começou sua carreira no drama da ABC One Life To Life, em 1992. Seu personagem, Billy Douglas, foi o primeiro adolescente gay em uma Soap opera. Depois, ele se mudou parA Los Angeles, onde apareceu em diversas séries de TV, incluindo a minissérie "The Secrets of Lake Success" , "Matlock" e filmes incluindo o filme "Crimson Tide" , de 1995 e "White Squall" de 1996.
Nos anos seguintes, Ryan Phillippe apareceu no drama policial "The Way of the Gun" , estrelou como um engenheiro da software no filme "Antitrust" e co-estrelou "Gosford Park" de Robert Altman , que foi nomeado para o Oscar de Melhor Filme.