Maria Ribeiro sofreu uma agressão na noite de sábado (28) quando tentava entrar em um bar em Madri, na Espanha. A atriz fazia uma live no Instagram quando foi agredida pelo segurança do bar, interrompendo a transmissão do vídeo. Antes do ocorrido, Maria se encontrava em frente ao estabelecimento e explicava a seus seguidores que foi impedida de entrar no bar por conta da vestimenta de Laís Bodansky , que a acompanhava e estava usando tênis.

Leia também: Maria Ribeiro revela projeto de vida: "Quero um ménage ainda"

Maria Ribeiro em cena de
Divulgação
Maria Ribeiro em cena de "Como Nossos Pais": atriz está na Espanha para divulgar o loga de Laís Bodansky

Laís dirigiu Maria Ribeiro em “ Como Nossos Pais ”, filme que ambas foram divulgar no país, na Semana Internacional de Cinema. Com a noite de folga e acompanhada de amigos, elas tentaram entrar no bar e o segurança barrou Laís por que usava tênis. De maneira descontraída, Maria filmou Laís de tênis e foi na frente do bar, enquanto filmava a si mesma. De repente, ela é atacada e encerra o vídeo.

Leia também: Debatendo o papel da mulher na família, Maria Ribeiro estrela “Como Nossos Pais”

Depois, Maria ainda usou seu Instagram para fazer uma crítica , não só ao bar, mas a maneira que as pessoas são discriminadas. “Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres”, declarou. Confira a mensagem na íntegra:

Como Nossos Pais

Laís Bodansky e Maria Ribeiro apresentaram o longa na Espanha, depois de já terem passado pelo festival de Berlim e de Gramado, onde o filme foi muito elogiado, e as duas saíram premiadas como melhor atriz, melhor diretora e melhor filme.

Leia também: Provocante! Aos 41 anos, Maria Ribeiro tira tudo para as lentes de Jorge Bispo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!