Tamanho do texto

A família do dono do SBT acabou de crescer e aumentará novamente em breve com o nascimentos dos filhos de Patrícia e Renata Abravanel

Daniela Beyruti , filha de Silvio Santos, deu a luz à seu terceiro filho na última segunda-feira (20) em um hospital em São Paulo. O empresário celebra a chegada do nono neto, que se chama Lucas Abravanel, mas logo logo a família aumentará novamente.

Leia também: Luciane Hoepers, a musa da Lava Jato, mostra corpo antes de 17 cirurgias

Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e a filha, Daniela Beyruti


A informação é do site oficial do SBT.  "Daniela Beyruti deu a luz à seu terceiro filho na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro em um hospital em São Paulo. O nono neto de Silvio Santos chama-se Lucas Abravanel e passa bem. A família está em festa e continua vibrando pelo nascimento dos filhos de Patrícia e Renata Abravanel", diz a nota.

Leia também: De topless, Antonia Fontenelle mostra novas tatuagens

Patrícia é casada com o deputado Fábio Faria e espera uma menina. Ela ainda não divulgou o nome da bebê, mas já manifestou a vontade de batizar a garota como Beatriz ou Luísa. O político, por suavez, gostaria que a menina chamasse Jane, uma homenagem a avó. A apresentadora e o político já são pais de Pedro, de 3 anos.



Leia também: Silvio Santos apresenta nova pegadinha com Chucky neste domingo (22)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas