Luciane Hoepers, a  musa da Lava Jato , mostrou como era antes de se submeter a 17 cirurgias plásticas. A gata, que será musa de uma escola de samba no próximo carnaval, já se achava bonita, mas como toda mulher, nunca esteve completamente satisfeita com a aparência.

Leia também: De topless, Antonia Fontenelle mostra novas tatuagens

Luciane Hoepers mostrou fotos antes e depois de suas 17 cirurgias plásticas
Arquivo pessoal
Luciane Hoepers mostrou fotos antes e depois de suas 17 cirurgias plásticas


“A gente sempre pode melhorar, mas eu já era bonita", contou  Luciane Hoepers . "Plásticas não fazem milagres. Tem muita mulher aí que já fez dezenas e continua feia. Então, acredito que a cirurgia é um dos processos de melhora da aparência”, completou a loira.

Leia também: Linda e plena! Flávia Alessandra relaxa na piscina e compartilha clique na web

Diferença do corpo de Luciane antes e depois
Arquivo pessoal
Diferença do corpo de Luciane antes e depois


Você viu?

Mas você achaque Luciane parou por aí? Nada disso! Neste mês, a loira fez mais duas intervenções: uma lipoaspiração 3D e troca da prótese mamária para 850m com o Dr Gilberto Wanderley Silvaz. Ambas fazem parte da preparação da beldade para ser musa no carnaval.

“Ainda não posso revelar o nome da agremiação, mas vou dar o melhor de mim e quero estar com o melhor shape da minha vida”, finalizou ela.

Luciane Hoepers, modelo e musa fitness
Divulgação
Luciane Hoepers, modelo e musa fitness


Musa da Lava Jato

Em 2013 Luciane Hoepers foi alvo de ação da Polícia Federal e presa por lavagem de dinheiro, corrupção ativa e formação de quadrilha. "Esse cenário [ de corrupção] não traz mais espanto para os brasileiros, mas o fato de ser uma mulher atraente envolvida, assustou um pouco", comentou a modelo para a revista.

Leia também: Novas imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

Luciane Hoepers também desabafou e ao contrário do que parece afirma que já sofreu preconceitos por ser "mulherão". "Na época em que trabalhava no mercado financeiro as pessoas se surpreendiam pela beleza e colocavam em questão minha capacidade [...] Nunca usei postura de vítima. Tudo isso me fez uma mulher mais forte, sábia e preparada para os desafios da vida", contou a Musa da Lava Jato


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!