De acordo com informações do 24º Cartório de Moema, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já estão oficialmente casados! O jornalista e a apresentadora se casaram, em segredo, no civil no último sábado (11), na cidade de São Paulo. 

Leia também: Convite de casamento de Ticiane Pinheiro foi feito com papel escocês

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram no civil em segredo no último sábado (11)
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram no civil em segredo no último sábado (11)

O casal contou apenas com a presença de alguns familiares e os padrinhos. Além disso, a Ticiane Pinheiro acrescentou o sobrenome do agora marido em seu nome, passando a se chamar Ticiane Andrea Mendes Pinheiro Tralli. Na ocasião, a mãe de Rafaella Justus aproveitou para comemorar o aniversário do pai. 

Leia também: Cesar Tralli revela desejo de ter filhos com Ticiane Pinheiro

Veja a foto de comemoração

Leia também: Ticiane Pinheiro diz que Rafaella Justus pode se tornar atriz em breve

O casamento

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli irão se casar em uma cerimônia luxuosa, para 250 convidados no próximo dia 2 de dezembro, e a filha da apresentadora com Roberto Justus, Rafaella Justus, será uma das daminhas. O local escolhido para a cerimônia será Hotel Vila Inglesa, localizado na cidade montanhosa Campos do Jordão. Todos os quartos da hospedagem, cujas diárias têm valores a partir de R$ 823, já estão reservados para a data. Entre os padrinhos, há nomes de vários famosos, como  Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!