Na noite dessa quarta-feira (30), a festa de 3 anos do blog da revista Caras trouxe algumas novidades. Uma delas é a de que Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus, pode estrear como atriz em breve.

Leia também: Ticiane Pinheiro revela pedido inusitado (e caro) de Rafaella para o Natal

Ticiane Pinheiro revelou que Rafaela Justus, sua filha com o empresário Roberto Justus, pode se tornar atriz em breve
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro revelou que Rafaela Justus, sua filha com o empresário Roberto Justus, pode se tornar atriz em breve

Durante uma conversa transmitida por meio da ferramenta “ao vivo” do Facebook, Ticiane Pinheiro revelou que, em breve, pode ser que a pequena Rafaella Justus  se aventure no mundo das câmeras e da ação. De acordo com a apresentadora e empresária, a filha está em negociação para fazer uma série no canal infantil contratado por assinatura Discovery Kids. “Ela está em negociação para fazer uma série e acho que vai rolar. Acho que é legal para ela”, comentou. “Na família, todo mundo está envolvido com a televisão e o que ela escolher, a gente apoia”, terminou.

Leia também: Ticiane Pinheiro recebe declaração de amor de César Tralli

A festa

A comemoração dos 3 anos de blog da revista Caras recebeu não só Ticiane Pinheiro, mas muitas outras personalidades do mundo da fama. No Instagram oficial da revista, as publicações registraram a presença de convidados como Kéfera, Regina Duarte e Ana Hickman. Parece que a festa ferveu de gente famosa e bonita!

Noivado

Ticiane Pinheiro, no evento, estava acompanhada pelo atual noivo, o jornalista César Tralli. E as novidades não pararam no possível início de carreira de atriz da pequena Rafaella Justus. Ainda no evento, Ticiane revelou também que fará a cobertura do Brazilian Day, evento que celebra a independência brasileira em Manhattan, Nova York, para a Record.

Leia também: Ticiane Pinheiro e César Tralli terminam namoro

Um dos casais mais queridos do país veio prestigiar a festa de #3anoscarasblogs ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!