Ludmilla começou a semana desmentindo boatos a seu respeito e ainda fez piadinha com o assunto. A cantora usou seu Twitter para responder ao Jornal Extra , que publicou uma nota cravando que ela estava vivendo um affair com o jogador do Flamengo, Lucas Paquetá.

Leia também: Fernanda Abreu alfineta Ludmilla e diz ter sido copiada em coreografia

Ludmilla
Reprodução/Instagram
Ludmilla

De acordo com o jornal,  Ludmilla conheceu o meia do Flamengo , sue time do coração, há cerca de duas semanas, quando foram apresentados por amigos. A publicação ainda afirma que as “indiretas” que ela tem dado nas redes sociais sobre ter feito a fila andar são justamente referentes a Lucas. A cantora, porém, foi rápida em responder a publicação nas redes. Cheia de ironia e, mesmo sem negar o affair, ela comentou: “esqueceram de acrescentar que eu estou grávida de gêmeos”, brincou a cantora, que ainda fez piada com os possíveis nomes dos herdeiros. Confira:

Leia também: Jason Derulo responde Ludmilla em português no Twitter

Relacionamentos

Desde que estourou na carreira, Ludmilla foi ligada apenas a Xerxes Frechiani , produtor americano com quem namorou por cinco meses no ano passado. Desde então, ela já foi alvo de inúmeros boatos sobre um novo amor, incluindo o cantor americano Austin Mahone enquanto curtia férias com a família em Miami. Algumas interações nas redes com o também americano Jason Derulo deixaram fãs esperançosos de um possível relacionamento entre os dois, mas isso não aconteceu.

Pré-verão

Com novo amor ou não, Ludmilla está focada em sua nova dieta. A cantora, que contratou o serviço de Mayra Cardi para perder peso, está empenhada em se manter no regime. No seu Instagram, ela compartilha o que come e faz confissões sobre como é difícil resistir a um “podrão”. Assim como Anitta fez recentemente, ela contratou a ex-BBB para se preparar para o verão. Com o mesmo programa, a dona do hit “Paradinha” emagreceu 10 quilos.

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!