Já diz aquele velho ditado que "que nada se cria, tudo se copia". Vez ou outra isso acaba acontecendo também no mundo dos famosos e, principalmente, durante apresentações de cantores e grupos já consagrados. Dessa vez, a obra "copiada" teria sido uma coreografia de uma apresentação da cantora Fernanda Abreu. E sabe quem seria a "copiadora"? A funkeira carioca, Ludmilla

Leia também: Novo affair? Ludmilla é vista com cantor americano durante férias em Miami 

Fernanda Abreu deu uma leve
Francisco Cepeda/AgNews-RS
Fernanda Abreu deu uma leve "alfinetada" na funkeira carioca, Ludmilla




Na última terça-feira, Ludmilla se apresentou durante o " Prêmio Multishow 2017 " junto à outra cantora sensação de 2017, Carol Conka . A funkeira deu início à sua parte da perfomance fazendo uma homenagem à cantora Elza Soare s, dando voz à sua versão de Maria da Vila Matilde . A grande polêmica, porém, é que durante este momento, vários dançarinos estavam em fila atrás de Lud, movimentando apenas os braços, em uma coreografia muito parecida com a trazida por Fernanda Abreu em seu show no Rock In Rio deste ano.

Leia também: Fernanda Abreu lança álbum após 12 anos: "O ao vivo é o que paga as contas"

Você viu?



Em sua conta de Instagram, Fernanda escreveu nesta quarta-feira (25): "Nada se cria, tudo se copia... Valeu a homenagem Prêmio Multishow! AMEI! By the way, I love Ludmilla!". A cantora foi superfofa em sua publicação, mas não deixou de dar aquela afltinetadinha, mostrando fotos comparativas entre as duas coreografias (que, realmente, são bastante similares).

Polêmica com seguidores

O post foi suficiente para dar início a uma discussão entre os fãs da veterana cantora carioca e da funkeira Ludmilla, que cada vez mais toma os holofotes do sucesso para si. Alguns chegaram a dizer que ambas haviam copiado a dança que, na verdade, teria sido exibida pela primeira vez em uma apresentação da diva americana Beyoncé.

Em resposta a essas comparações, Fernanda comentou: "ninguém copiou ninguém gente! As referências estão ai no mundo! Menos galera! Mais humor!", afirmando que, na verdade, o post não passou de uma brincadeira e que ela não estava alfinetando ninguém. 

Outro seguidores saíram em defesa de Fernanda Abreu e disseram que Ludmilla costuma "copiar" as referências de outras cantoras, inclusive de Rihanna, com quem ela já foi várias vezes comparada. 

Leia também: De coroação de Anitta a consagração do Feminejo: os lacres do Prêmio Multishow

Bem, se foi cópia ou não, fato é que as duas arrasaram em suas apresentações. Tanto Ludmilla, quanto Fernanda Abreu , que do alto de seus 56 anos continua sendo um sucesso, brilharam e encantaram seus fãs. E, com tantas referências existentes no mundo da música, é realmente comum repetir algumas delas em diversas apresentações. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!