A cantora Ludmilla resolveu aproveitar que o verão está chegando para colocar o corpão em dia e secar as gordurinhas. Para isso, a cantora contratou os serviços de life coach de Mayra Cardi - ex-BBB que agora aposta em emagrecer as famosas com o programa "Seca Você". A dieta, que tem duração de dois meses, já mudou a forma de Larissa Manoela , Thaeme, Lexa e Anitta. 

Leia também: Anitta será substituída por Ludmila no "Música Boa Ao vivo"

A cantora Ludmilla aposta em mesma dieta que secou Anitta
Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla aposta em mesma dieta que secou Anitta

Ludmilla contou no Stories de seu Instagram que ainda está se acostumando com a nova dieta . "Estou sentindo falta do arroz e feijão, mas achei que ia ser um perrengue. Por enquanto está sendo maravilhoso", contou a funkeira aos seus seguidores. Ela ainda brincou dizendo que optou pela dieta para conseguir ficar com tanquinho e "duas entradas de cinema". Quem também secou com o programa "Seca Você" foi a cantora Anitta , que contratou os serviços de Mayra para esculpir suas formas no clipe do hit Paradinha e acabou perdendo 10 quilos. Na época, a life coah chegou a postar em seu Instagram a foto com o resultado da dieta da musa . 

Leia também: Fernanda Abreu alfineta Ludmilla e diz ter sido copiada em coreografia


 Coincidências entre as funkeiras

Não é apenas no programa de reeducação alimentar que Ludmilla e Anitta têm coincidências. Ambas as cantoras sempre acabam entrando em comparações tanto em suas carreiras como na vida pessoal. 

Mudanças na carreira

Você viu?

Tanto a dona de A danada sou eu   quanto Anitta passaram por transformações em suas carreiras. No início Lud era conhecida como Mc Beyoncé e sustentava um look muito diferente, com cabelos loiros e um roupas com gosto, vamos dizer, um pouco duvidoso. Já a cantora de Sim ou Não também começou como funkeira, passando de Mc Larissa, para Mc Anitta até chegar ao nome que lhe deu fama - inclusive internacional. As feições das duas também mudaram muito nos últimos anos já que ambas passaram por diversas cirurgias plásticas - inclusive no nariz. 

Affairs gringos

As duas gatas também já foram alvo de diversas especulações de manterem romances com  gringos famosos. Hoje namorando com Thiago Magalhães, Anitta já foi alvo de boatos envolvendo o rapper Tyga, Maluma, o piloto Lewis Hamilton e até mesmo o muso teen Harry Styles. 

Já Ludmilla teve até mesmo um namorado gringo: o produtor musical Xerxes Frechiani. Ela também já foi alvo de fofocas envolvendo o cantor Austin Mahone e chegou a ser "cantada" por Jason Derulo, que respondeu a um comentário seu no Twitter com "oi danada". 

Leia também: Jason Derulo responde Ludmilla em português no Twitter

Música boa ao vivo

Neste ano, Lud chegou a substituir Anitta também no comando do programa "Música Boa Ao Vivo", no canal Multishow, e que foi na temporada anterior apresentado pela cantora de Is That For Me. Definitivamente, as coincidências entre essas duas estão muito além de qualquer dieta, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!