Grazi Massafera mostrou que deixou o passado para trás e não se incomoda com a atual namorada do ex-marido. A atriz interprete da Lívia de “ O Outro Lado do Paraíso ” começou a seguir Mariana Goldfarb no Instagram . A atual namorada de Cauã Reymond já seguia a estrela global e agora foi seguida de volta.

Leia também: Loira? Não mais! Grazi Massafera muda o visual para viver vilã em novela

Grazi Massafera mostra que não tem inimizade com atual de Cauã e a segue no Instagram
Manuela Scarpa e Iwi Onodera
Grazi Massafera mostra que não tem inimizade com atual de Cauã e a segue no Instagram

A ex- BBB , que atualmente está no ar no horário nobre da emissora, foi casada com Cauã Reymond por seis anos e juntos eles tem uma filha, Sofia, de cinco anos. Madrasta da pequena, Mariana já deu declarações dizendo que se dava bem com a filha de cauã e com Grazi Massafera .

Leia também: Mariana Goldfarb reclama de fãs de Cauã Reymond: “não gosto quando pegam”

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Grazzi Massafera segue a atual de Cauã Reymond no Instagram

Enquanto Mariana e Cauã já juntaram as escovas de dente e dividem uma casa, Grazi comemorou em junho o primeiro ano ao lado do novo namorado, Patrick Bulus . Sempre muito discreta, ela evita publicar imagens com o parceiro, que já namorou outras famosas, como Mariana Rios.

Vida de famosa

Mariana Goldfarb teve uma reviravolta na carreira depois da relação com Cauã. Recentemente, ela foi capa da Revista Boa Forma e, sempre que pode, exibe o corpão e a vida fitness com seus seguidores. Ela, inclusive, recebeu uma declaração do namorado que, mais cedo este ano, publicou uma foto sua dizendo “quero casar com vocês”.

Vida de atriz

Grazi Massafera saiu de maneira conturbada da relação com Cauã, em meio a boatos de traição. Isso tudo, porém, parece ter ficado no passado. Hoje ela trabalha em seu novo papel, dos vários que tem emendado desde o sucesso de “ Vidas Secretas ”.

Leia também: Entenda como namoro com Cauã Reymond elevou Mariana Goldfarb à fama

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!