Para muitos, Mariana Goldfarb ganhou na loteria: a modelo já é dona de uma beleza fora do comum, mas, além disso, começou a namorar um dos grandes galãs da Globo , Cauã Reymond , e, graças ao amado, hoje é bem conhecida no mundo das celebridades . Talvez isso seja um sonho para alguns, já que beleza, fama e dinheiro combinam - e muito - e são muito requisitados.

Leia também: Namorada de Cauã, Mariana Goldfarb curte praia na Barra da Tijuca

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond


Coincidência ou não, Grazi Masafera, ex-mulher de Cauã, também teve uma fama repentina. Ela não precisou do galã para ganhar dinheiro, virar famosa e muito menos para ser bonita, mas, assim como Mariana Goldfarb , a fama da atriz veio de maneira repentina. Poucos não sabem, mas Grazi caiu nas graças da mídia após participar do "Big Brother Brasil 5" e estrear nas novelas da emissora. O sucesso mesmo veio após dar vida à Larissa, a modelo de "Verdades Secretas".

Com Mariana é diferente, aliás, talvez as únicas semelhanças sejam Cauã Reymond e a fama repentina, mas o fato é que naturalmente ou não, a modelo vem virando uma celebridade. Começando pelas suas redes sociais, o Instagram da gata deu um pulo e hoje ela coleciona mais de 200 mil seguidores. 

Leia também: Grazi Massafera vai ser vilã na nova trama de Walcyr Carrasco na faixa das 21h

Segundo o psicólogo e diretor do Centro de Atenção à Saúde Mental Yuri Busin, existem várias formas de uma pessoa se tornar famosa, mas a indicação pode ser um enorme passo. "Tem várias possibilidades de sair do anonimato, uma delas, é por essa indicação, por alguém que já é famoso, que é te indicando e abrindo portas". Ainda segundo ele, outra forma bastante eficiente é fazendo alguns trabalhos diferentes, como o "BBB" .

Você viu?

Mariana e Cauã Reymond
Reprodução/Instagram
Mariana e Cauã Reymond


Se fizermos uma comparação entre a ex e a atual de Cauã, não restam dúvidas de que as duas tiveram muita sorte na vida, mas Goldfarb precisou muito mais do galã global do que a ex-BBB, pelo menos em relação ao profissional. Sem apagar a carreira de modelo de Mariana antes do namoro, Cauã Reymond a ajudou a dar um salto, enquanto Grazi conheceu o rapaz quando já estava bem encaminhada em seus papéis na emissora por conta do reality show.

Mas por que a fama é algo tão desejado para as pessoas? Segundo o especialista, isso é uma questão cultural. "As pessoas desejam fama e riqueza, mas não trabalho. Hoje o que a gente mais vê é adolescente querendo status e dinheiro, coisas que a mídia reforça". Além disso, sendo famoso você ganha uma "aprovação" do mundo.

Clipe

Mariana estrelou clipe sobre o Rio de Janeiro
LUFE BERTO
Mariana estrelou clipe sobre o Rio de Janeiro


Cauã ainda abriu mais portas para a nova namorada. A gata estrelou o clipe "Carioca", uma parceria dos DJs Joe Kinni, Jakko e Bianca Chami. Na produção, Mariana gravou em bairros tradicionais como Centro, Ipanema, Lagoa, Lapa, Horto, Vidigal, Copacabana, Laranjeiras e Urca, o clipe é estrelado pela bela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, que representou a típica carioca, como a própria.

“Amei participar e fiquei super lisonjeada por ter recebido esse convite. Quero daqui a um tempo olhar pra trás e ver o clipe de uma música que fala da cidade onde nasci e que estou ali para ajudar a contar a história, ainda mais com a linda voz da Bianca e a produção excelente do Joe e do Jakko", disse ela. 

Leia também: Veja dez famosos que prometem estar entre os destaques da TV em 2017

Prós e contras da fama

É inegável que fama tem suas vantagens e desvantagens. Com certeza a carreira de Mariana Goldfarb deu um pulo com um empurrãozinho de Cauã, mas ser famoso pode custar muito caro também. "Lidar com a fama, apesar de parecer fácil, não é. Você vai abdicar de várias tarefas que faria se estivesse em anonimato", finaliza Yuri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!