Tamanho do texto

A escritora Anna Graham Hunfer revelou que foi assediada pelo ator quando ele tinha 48 anos no set do filme "A Morte De Um Caixeiro Viajante"

Mais um nome está na lista de acusados de assédio e abuso sexual em Hollywood. Dessa vez, Dustin Hoffman, vencedor de dois Oscar por "Rain Man" , em 1988, e "Kramer vs. Kramer", em 1979, é o acusado. Em um artgo da revista "The Hollywood Reporter", a escritora  Anna Graham Hunter conta que foi assediada pelo ator em 1985, quando ela tinha 17 anos e ele 48, no set do filme televisivo "A Morte de um Caixeiro Viajante" , adaptação da peça de Arthur Miller .

Leia também: Após acusação, diretora diz que colegas se preocupavam em atuar com Kevin Spacey

Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985
Getty Images
Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985


"Ele me pediu uma massagem nos pés no meu primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Uma manhã, fui até seu camarim para pegar seu pedido de café da manhã; ele me olhou e deu um sorriso enviesado e se demorando. Então ele disse: 'Quero um ovo cozido duro... e um clitóris macio'. Seus acompanhantes riram. Eu saí, muda. Então fui ao banheiro e chorei", disse Anna sobre Dustin Hoffman .

Leia também: Idris Elba quebra paradigmas em Hollywood com charme e talento

Ela deu detalhes sobre o comportamento de Hoffman durante o tempo que trabalhou no set em um diário, depois enviou a sua irmã. Segundo Anna, ela era aconselhada por um superior a aguentar o comportamento e que devia sacrificar alguns de seus valores pelo bem da produção.

Hoje com 49 anos, Hunter entende como o comportamento de Hoffman se encaixa em um padrão do que as mulheres passam não só em Hollywood, mas no mundo todo. "Ele era um predador, e eu era uma criança, e foi assédio sexual", disse.

Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood

Dustin Hoffman respondeu o artigo de Anna com um pedido de desculpas. "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto muito mal de que algo que eu possa ter feito tenha a colocado em uma situação desconfortável. Peço desculpas. Isso não reflete quem eu sou".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas