Marcos Harter não cansa de se envolver em polêmica. A da vez?  O participante de "A Fazenda - Nova Chance" , da Record TV , reclamou de Tiago Leifert , apresentador do "Big Brother Brasil 17" ,  da Rede Globo , do qual o mesmo foi expulso. Segundo ele, Tiago o ignorava.

Leia também: 100 curiosidades do "BBB 17"

Tiago Leifer rebate comentários de Marcos Harter em
Reprodução/Instagram
Tiago Leifer rebate comentários de Marcos Harter em "A Fazenda"


Em resposta, Tiago Leifert disse ao "TV Fama" que não tem tempo para acompanhar o reality da Record. "Ele tem que falar o que quiser. A gente respeita, não tem problema algum. Não estou assistindo mesmo. Procuro ver futebol à noite, jogo meu vídeo-game", disparou ele.

Leia também:  Juliana Paes faz ensaio sensual e aparecer de topless em capa de revista

Você viu?

Apesar disso, o apresentador do "BBB" desejou coisas boas para Harter. "Mas desejo sorte para todo mundo que está lá", acrescentou durante lançamento de livro da mulher, Diana Garbin.

Mais polêmica

Em "A Fazenda" da última segunda-feira (30), Marcos também se envolveu em uma polêmica, dessa vez com a ex-namorada da casa, Ana Paula Minerato. Tudo começou quando o peão votou na loira para ir para roça. "Ela anda falando com as câmeras, não dá para ter um diálogo com ela”, disse o doutor em tom de deboche. A gata respondeu falando que ele mudou muito e ainda começou a ataca-lo.

Leia também: "A Fazenda": Marcos vota em Ana Paula Minerato, que rebate falando de Emilly

Te falta muito, Marcos. Sabe o que te falta de verdade? Você quer que eu te fale mesmo aqui agora?", disse Ana Paula. "Claro", responde ele. Sabe o que te falta? O que fez a Emilly ganhar: te falta muito coração aí dentro", completa a loira. Depois disso, um silêncio toma conta até que o peão fala "Ah, então tá bom". Nisso, os dois são interrompidos por Roberto Justus.

Mas essa não foi a primeira briga entre Marcos Harter e Ana Paula. Recentemente, a peoa não gostou nada quando o médico falou que em "A Fazenda" só tinham subcelebridades. Além disso, os dois brigaram quando o ex-BBB afirmou ter transado com Minerato. A loira esbravejou e negou que algo tenha rolado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!