Novelas de Glória Perez sempre geram muita repercussão, e “ A Força do Querer ” não foi diferente. No folhetim das 21h que acabou de se encerrar, uma das que mais brilhou foi Juliana Paes. A atriz e sua Bibi tomaram conta da internet, que debateu sobre a mulher que entrou para o tráfico por amor ao marido.

Leia também: Juliana Paes vira estampa de trouxinha de maconha em favela do Rio

Juliana Paes posou de topless para a nova edição da Revista Wow
Divulgação/Revista Wow
Juliana Paes posou de topless para a nova edição da Revista Wow

Na vida real, as coisas não podiam ser mais diferentes para Juliana Paes . Comemorando o sucesso da personagem, a atriz fez um ensaio para a Revista Wow cujo tema é “Privacidade”. Ela fala sobre os limites da sua privacidade, a vida de casada com Carlos Eduardo Baptista, com quem está há nove anos, a maternidade (ela é mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4 anos).

Leia também: Uau! Juliana Paes arrasa em ensaio nu para revista

Para a capa, a atriz apostou no nude mesmo. Ela aparece em duas capas, ambas de topless , mostrando que está com o corpão em dia.

Férias

Além da novela, Juliana Paes trabalhou na divulgação do remake de “ Dona Flor e Seus Dois Maridos ”, ao lado de Marcelo Faria e Leandro Hassum. Paes ocupa o papel que já foi de Sônia Braga na nova versão do filme que estreia em novembro.  Agora, a atriz está aproveitando suas merecidas férias.

Leia também: Após viver Bibi Perigosa, Juliana Paes encarna Dona Flor fogosa em novo filme

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!