Renata Banhara está tendo um ao difícil, e a modelo decidiu desabafar durante uma entrevista ao “Câmara Record” que irá ao ar neste domingo (29). Durante um mês, a equipe do programa conviveu com a modelo. Em alguns momentos, os repórteres foram surpreendidos por internações inesperadas. "Eu não conseguia piscar nesta madrugada", ela conta. "Aí, entraram com os remédios venosos e melhorei bastante, porque eu estava toda vermelha", confessou a modelo.

Leia também: Renata Banhara corre risco de ter paralisa facial

Reata Banhara confessa em entrevista ao Câmera Record que já pensou em suicídio após doença
Divulgação/Rede Record
Reata Banhara confessa em entrevista ao Câmera Record que já pensou em suicídio após doença

Renata Banhara descobriu em abril este ano que estava com uma infecção no cérebro, causada por uma bactéria silenciosa, que ficou alojada em um dente, após um tratamento de canal, por muitos anos e posteriormente se alastrou pelo tecido ósseo do rosto e pela cabeça. Internada em São Paulo, a modelo correu risco de ter paralisia facial.

Leia também: Renata Banhara recebe alta e continua tratamento em casa

Você viu?

Depois de duas cirurgias, Banhara continuou o tratamento em casa mas, como falou para o programa da Rede Record, sente dores o tempo todo: “eu tenho vontade de me suicidar de dor”, confessou a modelo e repórter.

undefined
Divulgação

Renata Banhara teve uma infecção no cérebro

Falando sobre o tratamento, ela revelou que chegou a tomar 60 remédios por dia. “Hoje estou, como dizem os médicos, desmamando, estou tomando uma quantidade menor, estou conseguindo reduzir, porque eu estou em melhora, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar”, continuou.

Vida que segue

Renata, conhecida por sua beleza, falou sobre sua imagem depois do acontecido. Ela contou que, para a reportagem, fez questão de se maquiar para não “passar a imagem de coitada”. “Eu estou doente, eu tenho as dores, eu estou falando com você eu sinto dores, mas eu não queria passar a imagem de coitada. Eu não quero que as pessoas me vejam no dia a dia. Por isso eu saí das redes sociais. Eu fico um monstro”, completou.

Renata Banhara já havia mostrado imagens suas após a cirurgia, em uma publicação no Instagram onde agradecia os fãs e a equipe médica que a ajudou nesse período difícil.  

Leia também: Renata Banhara faz "antes e depois" de recuperação de infecção no cérebro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!