Tamanho do texto

A cantora carioca publicou em seu Instagram uma foto comparando as apresentações dela e da dona do hit "Hoje" no Prêmio Multishow 2017

Já diz aquele velho ditado que "que nada se cria, tudo se copia". Vez ou outra isso acaba acontecendo também no mundo dos famosos e, principalmente, durante apresentações de cantores e grupos já consagrados. Dessa vez, a obra "copiada" teria sido uma coreografia de uma apresentação da cantora Fernanda Abreu. E sabe quem seria a "copiadora"? A funkeira carioca, Ludmilla

Leia também: Novo affair? Ludmilla é vista com cantor americano durante férias em Miami 

Fernanda Abreu deu uma leve
Francisco Cepeda/AgNews-RS
Fernanda Abreu deu uma leve "alfinetada" na funkeira carioca, Ludmilla




Na última terça-feira, Ludmilla se apresentou durante o " Prêmio Multishow 2017 " junto à outra cantora sensação de 2017, Carol Conka . A funkeira deu início à sua parte da perfomance fazendo uma homenagem à cantora Elza Soare s, dando voz à sua versão de Maria da Vila Matilde . A grande polêmica, porém, é que durante este momento, vários dançarinos estavam em fila atrás de Lud, movimentando apenas os braços, em uma coreografia muito parecida com a trazida por Fernanda Abreu em seu show no Rock In Rio deste ano.

Leia também: Fernanda Abreu lança álbum após 12 anos: "O ao vivo é o que paga as contas"



Em sua conta de Instagram, Fernanda escreveu nesta quarta-feira (25): "Nada se cria, tudo se copia... Valeu a homenagem Prêmio Multishow! AMEI! By the way, I love Ludmilla!". A cantora foi superfofa em sua publicação, mas não deixou de dar aquela afltinetadinha, mostrando fotos comparativas entre as duas coreografias (que, realmente, são bastante similares).

Polêmica com seguidores

O post foi suficiente para dar início a uma discussão entre os fãs da veterana cantora carioca e da funkeira Ludmilla, que cada vez mais toma os holofotes do sucesso para si. Alguns chegaram a dizer que ambas haviam copiado a dança que, na verdade, teria sido exibida pela primeira vez em uma apresentação da diva americana Beyoncé.

Em resposta a essas comparações, Fernanda comentou: "ninguém copiou ninguém gente! As referências estão ai no mundo! Menos galera! Mais humor!", afirmando que, na verdade, o post não passou de uma brincadeira e que ela não estava alfinetando ninguém. 

Outro seguidores saíram em defesa de Fernanda Abreu e disseram que Ludmilla costuma "copiar" as referências de outras cantoras, inclusive de Rihanna, com quem ela já foi várias vezes comparada. 

Leia também: De coroação de Anitta a consagração do Feminejo: os lacres do Prêmio Multishow

Bem, se foi cópia ou não, fato é que as duas arrasaram em suas apresentações. Tanto Ludmilla, quanto Fernanda Abreu , que do alto de seus 56 anos continua sendo um sucesso, brilharam e encantaram seus fãs. E, com tantas referências existentes no mundo da música, é realmente comum repetir algumas delas em diversas apresentações. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas