Alexandre Frota está em guerra com Caetano Veloso. Depois de fazer uma campanha contra o cantor, a quem acusa de pedófilo, Alexandre debochou do processo por injúria e difamação movido pelo compositor e Paula Lavigne contra ele e o Movimento Brasil Livre (MBL). 

Leia também: Anitta aparece agarradinha com noivo em imagem rara

Alexandre Frota tira sarro de Caetano Veloso com versão de música do cantor
Reprodução/Instagram
Alexandre Frota tira sarro de Caetano Veloso com versão de música do cantor


Paula e Caetano pedem R$ 1.000 de cada um dos réus.  Caetano Veloso começou a se relacionar com Paula Lavigne quando ela tinha 13 anos e ele, 40. Os pais de Paula aprovaram, mas o MBL (Movimento Brasil Livre) e o ator o acusaram de pedofilia. 

Leia também: Ana Hickmann fala sobre audiência do cunhado: "Injustiça"

O deboche de Alexandre Frota foi feito neste domingo (22) através de uma versçai da música Você É Linda, que Caetano fez para a atriz Regina Casé. “Preocupado com o processo que Caetano moveu contra mim, perdi o sono e passei a madruga compondo”, escreveu Frota.

Você viu?

Veja o vídeo com sua "composição":


Polêmico

Alexandre Frota publicou em sua conta oficial no Twitter uma montagem com fotos de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque direcionando aos músicos uma série de xingamentos e ofensas pessoais. Tanto Caetano quanto Gil moveram uma ação contra a celebridade no dia posterior à postagem de Frota. Por conta disso, o Poder Judiciário do Rio de Janeiro determinou que o Twitter deveria apagar a publicação da rede social sob uma multa diária de  R$ 10 mil. O decisã oaconteceu há exatamente uma semana.

Leia também: Justiça determina exclusão de tweet de Alexandre Frota e celebridade reage

Após a decisão, Alexandre Frota ironizou a situação: “Kkkk engraçado que eles pedem o Twitter porque p mim sem chance De qualquer forma o Tuite é antigo já saiu da fila. A perseguição implacável”, escreveu na rede social. Apesar de ter o tweet excluído, Frota permaneceu alfinetando Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!