Tamanho do texto

Zilu Camargo desabafa na web depois de ter sido cortada do novo musical do ex-marido, Zezé Di Camargo, com quem foi casada por quase 20 anos

Zilu Camargo fez de tudo para não largar o osso! Dois depois da estreia do musical "Dois Filhos de Francisco", em São Paulo, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo resolveu desabafar em sua conta oficial do Instagram sobre ter ficado de fora da peça que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Leia também: Solteira, Zilu Camargo assume estar interessada em sertanejo mais novo

Zilu Camargo afirma que pretende zerar o passado após ser cortada de musical sobre a vida do ex-marido
Divulgação
Zilu Camargo afirma que pretende zerar o passado após ser cortada de musical sobre a vida do ex-marido

Na publicação, Zilu Camargo falou sobre "zerar o passado". Além disso, a ex-mulher do sertanejo afirmou que tem orgulho de sua história, mas que pretende deixar a história com o pai de seus três filhos no passado.

Leia também: Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas

Veja a publicação

Leia também: Zilu Godoi sai em defesa de Zezé Di Camargo após barraco: "Fiquei indignada"

Na legenda, Zilu Camargo fez um verdadeiro desabafo. ""Às vezes, precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais. Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus", escreveu a ex-mulher do sertanejo.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.