Convidada do “Programa do Gugu” que vai ao ar nessa quarta-feira (7), Zilu Camargo vai abrir o jogo sobre a vida de solteira e deixa escapar que já está rolando uma nova paixão em sua vida – que, por coincidência, também é um sertanejo . “Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção [...] mas fiquei na minha”, revela a empresária durante a entrevista com Gugu.

Leia também: Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

Zilu Camargo faz revelação bombástica no ''Programa do Gugu'' e revela que está interessada em sertanejo mais novo
Divulgação
Zilu Camargo faz revelação bombástica no ''Programa do Gugu'' e revela que está interessada em sertanejo mais novo


Coração a mil

Depois de uma separação turbulenta com Zezé di Camargo , Zilu Camargo vai falar sobre sua vida pessoal pela primeira vez. A empresária relembra o acidente de carro que sofreu no início desse ano e comenta que “apagou” após ficar de jejum para um procedimento médico. “Eu apaguei. Acordei com o barulho dos airbags”, comenta sobre o susto.

Leia também: Barraco! Zilu Godoi e Luciele Di Camargo trocam ofensas em rede social

Falando da vida de solteira após o término de seu casamento, Zilu afirmou que já tem um novo pretendente mais novo que ela que ganhou seu coração. “Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”, revela. “O Brasil inteiro vai me matar se eu não te perguntar quem é”, brinca Gugu ao ouvir a confissão da empresária.

Polêmica

Zilu usou suas redes sociais para esclarecer que durante o papo com o apresentador não falou sobre seu casamento com Zezé di Camargo. “E entrevista nem foi ao ar ainda e já tem gente criando polêmicas falando coisas que não deveriam falar”, diz ela no vídeo em seu Instagram.

Leia também: Zilu Godoi alfineta Zezé di Camargo em foto de Natal com as filhas


O “ Programa do Gugu ” com entrevista exclusiva com Zilu Camargo vai ao ar nessa quarta-feira (7) após a exibição do “Jornal da Record”.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!