Larissa Manoela passou por uma vergonha e tanto no Twitter na noite da última segunda-feira (02). A atriz do SBT afirmou que havia recebido o título de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO , mas o que ela não esperava, era que o órgão desmentiria tudo nas redes sociais.
Leia também: Fotos de Larissa Manoela: a evolução da queridinha de Silvio Santos
Afirmando não saber do que se tratava a entrega do título, a UNESCO contestou Larissa Manoela , afirmando que a jovem não havia recebido prêmio nenhum e que estava disseminando uma informação falsa em suas redes sociais. Posteriormente, a atriz apagou a publicação.
Leia também: Larissa Manoela sobre término com João Guilherme: "Ele é muito querido"
Instantes mais tarde, a revista Veja chegou a noticiar o fato, mas a conta oficial do Twitter da UNESCO no Brasil respondeu à publicação, afirmando que a notícia era falsa e fez questão de afirmar, mais uma vez, que a atriz não havia sido agraciada com o título.
Esclarecimento
Por fim, o órgão deixou uma mensagem em sua página oficial, convidando os seguidores a conhecerem quem são os famosos que detém títulos de Embaixadores da UNESCO ao redor do mundo.
Tentando encerrar o assunto, a jovem fez uma última publicação, em que mostrava um título que havia recebido no Senado Federal na última segunda-feira (02). Na foto, há uma placa em que pode-se ler "Larissa Manoela - Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".
Leia também: Larissa Manoela mostra mansão nos EUA e revela "morrer de vergonha" na escola