O apresentador Amaury Jr esteve com a cantora e atriz teen Larissa Manoela, durante o show que ela realizou em Orlando, nos Estados Unidos, no Disney Springs. A jovem falou sobre carreira e vida pessoal em entrevista que irá ao ar na terça-feira (17) no programa do Amaury Jr, na Rede TV! .

Leia mais: Na Flórida, Larissa Manoela tranquiliza fãs sobre furacão: "Estamos bem"

Larissa Manoela e Amaury Jr
Divulgação
Larissa Manoela e Amaury Jr


Para Amaury, Larissa Manoela revelou que estar na Disney foi um sonho. "Sou encantada com os parques, gosto de ir em todos os brinquedos. O meu parque preferido, acho que que é o Magic Kingdom que tem toda a magia e sonho envolvidos. Sempre quis conhecer, desde pequena quando brincava com as minhas princesas”, disse ela.

João Guilherme

Aos 16 anos, a jovem falou sobre o término do namoro com o também ator João Guilherme. Os dois ficaram pouco mais de um ano juntos e terminaram recentemente. “Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho. Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz”.

Leia mais: Fotos de Larissa Manoela: a evolução da queridinha de Silvio Santos

Você viu?

Larissa Manoela e João Guilherme
Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme


Solteira

Após o término com João Guilherme, Larissa contou que continua solteira e que está focada em sua carreira, mas falou sobre suas preferências para um futuro namorado.  “Bom caráter, querido, bonito rs. Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja maduro o suficiente para entender o que é um namoro sério junto com os pais e a família”.

Leia mais: Nos bastidores de "Carrossel 2", elenco mirim mostra maturidade de gente grande

Polêmicas

Larissa Manoela ainda falou sobre as declarações de casar virgem que acabaram virando polêmica. “Na verdade tudo tem que ser feito no seu devido tempo. Tudo que a gente fala vira polêmica. Uma hora isso acontece, é natural da vida. A gente tem que estar preparada com a pessoa certa, no momento certo e Deus sabe a pessoa certa”.

Gilberto Elias e Silvana Taques, pais da jovem, acompanharam a filha no show e também falaram com Amaury. Eles desabafaram sobre as montagens maldosas que circulam na internet com fotos alteradas de Larissa Manoela. "Infelizmente esse tipo de coisa acontece! Temos um departamento jurídico que quando a coisa extrapola a gente aciona e entra com ação. Não foi uma, nem duas e não será a última”, revela Gilberto. “O que me deixa mais abismada são as pessoas que acreditam nessas barbaridades”, completa a mãe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!