Após alguns anos sem ser vista fora de casa, a atriz Amanda Bynes foi fotografada em um supermercado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A jovem, que atualmente está com 31 anos, ficou conhecida pela série "What I Like About You " (2002-2006), e fez sucesso nos anos 2000 junto ao público adolescente após estrelar sucessos como " Ela é o Cara " e " S.O.S do Amor ". Além disso, ela também teve o seu próprio programa no canal pago Nickelodeon, o "The Amanda Show". 

Leia também: Amanda Bynes provoca Rihanna no Twitter: "Você é tão feia tentando ser branca"

Amanda Bynes reaparece com visual bem diferente em mercado de Los Angeles após anos longe dos holofotes
Reprodução
Amanda Bynes reaparece com visual bem diferente em mercado de Los Angeles após anos longe dos holofotes

Contudo, Amanda Bynes se envolveu em diversas polêmicas - o que a levou a ser afastada de Hollywood. Dentre elas, a atriz teve problemas com drogas, envolveu-se em acidentes de carro e chegou a ser presa. Além disso, ela também apresentou alguns transtornos psicológicos.

Leia também: As dez comédias românticas adolescentes mais fofas dos anos 2000

Você viu?

undefined
Reprodução/Page Six

Amanda Bynes ficou famosa por estrelar comédias adolescentes nos anos 2000

Como consequência disso, a atriz evitou a mídia por cerca de sete anos, e chegou a ficar alguns meses em clínicas de reabilitação. Agora, no entanto, a moça reapareceu e foi vista fazendo compras em um supermercado de Los Angeles. Embora tenha tido um ganho de peso considerável, a atriz apresenta uma aparência saudável.

Porém, pessoas que estavam no local relataram que a jovem ficou incomodada com a presença dos paparazzi e tentou proteger seu rosto das lentes em diversos momentos. Ela estava acompanhada de uma mulher não identificada. Em entrevista recente à mídia norte-americana, ela afirmou que sente falta de atuar e que pretende voltar à televisão em breve, para fazer pequenos papéis e participações especiais.

Leia também: Ostracismo, prisão e drogas: 15 astros teen que estão na pior

Em junho deste ano, cerca de cinco anos após perder o controle de sua vida e se envolver em todas as polêmicas possíveis, Amanda Bynes havia afirmado que estava sóbria e livre de substâncias ilícitas, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais. Ela também ficou afastada da internet, e retomou as atividades em abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!