Cantora respondeu às mensagens: "Vocês estão vendo o que acontece quando eles cancelam a intervenção?"

Amanda Bynes  se envolveu em mais uma confusão. Após ser presa na semana passada por má conduta e posse de maconha , a atriz resolveu criticar Rihanna nesse domingo (27). A ex-estrela da Nickelodeon recorreu ao Twitter para provocar a cantora caribenha sobre um assunto espinhoso: a agressão que ela sofreu em 2009 do então namorado, Chris Brown .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Sem motivo aparente, Amanda começou a mandar suas provocações. "Rihanna, Chris Brown bateu em você porque você não é bonita o suficiente", escreveu ela. "Ninguém quer ser seu namorado e eu quase coloquei o nome de Rihanna no meu cachorro novo. Você é tão feia tentando ser branca", completou a atriz, que logo em seguida se arrependeu e apagou os comentários.

Foto feita da atriz Amanda Bynes na prisão na semana passada
Reprodução
Foto feita da atriz Amanda Bynes na prisão na semana passada

Tarde demais, porque Rihanna leu a respeito e rebateu. "Vocês estão vendo o que acontece quando eles cancelam a intervenção?", escreveu a cantora. E Amanda não deixou passar. "Diferente da sua cara feia, não uso drogas. Você que precisa de intervenção, cachorra. Conheci sua cara feia pessoalmente, você não é bonita e sabe disso". Rihanna deu a discussão por encerrada.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.