O humor de Tatá Werneck parece fazer parte não só de seu trabalho, mas também de sua vida. Justamente por inserir esse traço de personalidade em todas as coisas é que a atriz e apresentadora se “explicou” na web para o namorado Rafael Vitti depois de ter ganhado um beijo de Rodrigo Hilbert.

Leia também: In Love! Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias juntinhos

Tatá Werneck e Rafael Vitti na Grécia
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti na Grécia

O beijo entre Tatá Werneck e Rodrigo Hilbert só rolou por conta do evento realizado pelos canais Globosat, que escolheu a humorista como convidada.  Durante a apresentação feita por Tatá, a atriz ganhou um beijão do galã Rodrigo Hilbert e, como sempre, fez uso de seu bom humor para dividir o episódio com os fãs. “Eu amo meu emprego. Evento da Globosat. Rafael Vitti, te amo. Fui obrigada por contrato”, brincou a apresentadora no Instagram. Veja a foto:

Leia também: Tatá Werneck é acusada de photoshop e responde com foto natural

Eu amo meu emprego 😬 Evento da Globosat 👊🏻 @rodrigohilbert (@rafaavitti te amo. Fui obrigada por contrato ❤️)

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em


Só love

De acordo com Tatá Werneck,  o relacionamento com Vitti está indo de vento em poupa e as redes sociais dos dois pombinhos é a maior comprovação disso: nenhum dos dois hesita em se declarar um para o outro. “Eu me apaixonaria com ele com 22 ou 90 anos. Tantos homens mau caráter e agressivos por aí e eu fico superfeliz com o meu”, já declarou a humorista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!