Curtindo férias nas Ilhas Maldivas , na Ásia, com o namorado,  Rafael Vitti , Tatá Werneck está usando sua conta oficial do Instagram para dividir alguns momentos de sua viagem a dois com os seguidores. No último domingo (20), a atriz e comediante publicou na rede social uma foto em que aparece de biquíni, deixando o bumbum a mostra. E que bumbum, diga-se de passagem.

Leia também: Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Tatá Werneck curtem férias nas Maldivas

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão namorando
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão namorando

A foto gerou uma repercussão muito grande entre seus seguidores. Isso porque diversos deles acusaram Tatá Werneck de ter usado photoshop para fazer seu bumbum parecer maior. "Exagerou no photoshop, ter essa bunda é seu sonho. Na realidade você tem uma bunda pequena igual de um pombo", escreveu um de seus seguidores, que não foi o único.

Leia também: Será que está rolando? Tatá Werneck e Rafael Vitti postam vídeo juntos na Grécia

Conciliar um espirro e uma jogada de cabelo durante um passo faz parte do nosso trabalho.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Incomodada, a atriz não deixou barato e respondeu publicando uma foto em seu Instagram em que aparece completamente natural. "Sem maquiagem/ com olheiras/ sem pente/com nós no cabelo e cultivando um ninho de calopsitas no alto da testa = vida real", escreveu na legenda.

Leia também: In Love! Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias juntinhos

Além de Tatá Werneck, quem também está curtindo o cenário paradisíaco das Ilhas Maldivas é Fiorella Mattheis , Bruna Marquezine e Paulo Gustavo . A atriz chegou a encontrar os amigos na viagem e chegou até a aparecer no Instagram da ex-namorada de Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!