Tendo estreado sua conta oficial no Instagram há pouco mais de duas semanas, a atriz Jennifer Garner já garantiu a diversão de seus seguidores com um vídeo literalmente hilário! Nele, a atriz aparece completamente dopada após sair do dentista. Isso porque, no procedimento, foi utilizado ácido nitroso - o famoso gás do riso - e Novocaína , um poderoso analgésico.

Leia também: Jennifer Garner suspende divórcio de Ben Affleck ao descobrir gravidez, diz site

Jennifer Garner diverte seguidores com vídeo sob o efeito de gás do riso e analgésicos
Reprodução/Instagram
Jennifer Garner diverte seguidores com vídeo sob o efeito de gás do riso e analgésicos

Falando com alguém ao telefone, Jennifer Garner repete as informações várias vezes e ri muito, a ponto de chegar às lágrimas. "Eles fizeram a cena triste de 'Hamilton' . E eu comecei a chorar, não conseguia parar. Eu achei tão lindo, mas tão lindo, tão lindo, esse musical, que falei que eles deveriam ir assistir", diz, em tradução livre. "Hamilton" é um espetáculo teatral em cartaz na Broadway.

Leia também: Jennifer Garner critica matéria da People sobre seu divórcio: "não autorizei"

Veja o vídeo

Leia também: De pijama: Jennifer Garner é clicada com a leva a filha para comprar café no domingo

Jennifer Garner foi casada com o também ator Ben Affleck durante dez anos. Em 2015, a imprensa internacional afirmou que o casal havia decidido colocar um ponto final na relação. Eles são pais de três filhos: Violet, Seraphina Rose e Samuel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!