Depois de uma matéria controversa publicada pela revista  People sobre seu divórcio com o ator Ben Affleck, Jennifer Garner está usando suas redes sociais para ter justiça sobre a história. A atriz alega que jamais foi consultada sobre o artigo que faz especulações sobre sua vida particular, bem como a de seu ex-marido e de seus filhos. “Eu não posei para essa capa. Eu não participei ou autorizei a publicação dessa matéria”, escreveu a atriz na última quarta-feira (31).

Leia também: Irônica, Katy Perry fala de treta antiga com Taylor Swift

Jennifer Garner alega que matéria de revista de fofocas sobre ela é falsa e se defende de boatos em suas redes sociais
Divulgação
Jennifer Garner alega que matéria de revista de fofocas sobre ela é falsa e se defende de boatos em suas redes sociais


Acusação

Está estampado na capa da People para quem quiser ver “ Jennifer Garner : a vida após ter o coração partido”, uma matéria que fala da vida pessoal da atriz e sobre como ela estaria lidando o divórcio, mas, de acordo com a mesma, nada daquilo é verdade. Indignada, Garner escreveu uma nota em seu Facebook explicando que a reportagem foi feita sem seu consentimento e ainda desmentiu os boatos que a estão cercando por causa da publicação.

Leia também: Blogueiro afirma que Rihanna está gorda e é detonado na web

“Isso não é uma tragédia, mas afeta a mim e minha família, então antes que o clube de jardinagem de mães peguem seus telefones, eu quero esclarecer uma coisa: eu não posei para essa capa. Eu não participei ou autorizei a publicação dessa matéria”, afirmou a atriz em rede social. Além disso, ela precisou esclarecer que, contrário ao que os tabloides dizem, ela não estaria grávida de gêmeos e que sua família já está completa. Veja o relato completo da atriz.

Leia também: Sem paciência? Iggy Azalea deleta foto com Anitta nas redes sociais


De acordo com a Hollywood Reporter , um representante da People afirmou que a história publicada é verdadeira e confiável – apesar de não citar a identidade das fontes, que se identificam somente como “pessoas próximas ao casal” – e que a publicação não diz nada sobre Jennifer Garner estar grávida. A revista dizia que, entre outras coisas, que Ben Affleck teria se mudado para uma casa próxima a da atriz por causa de seus filhos e que, para a atriz, o ex-marido ainda seria o amor de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!