O ator James Woods pode não ser o nome mais recorrente nas notícias de entretenimento, mas seu rosto é familiar. Afinal, ele já participou, mais ou menos expressivamente, de mais de 100 projetos entre filmes e séries ao longo de seus 40 anos de carreira, sendo indicado a dois Oscar por sua atuação. Nos últimos anos, porém, o ator tem chamado mais atenção por seus comentários políticos conservadores e apoio ao atual Presidente dos EUA, Donald Trump. Porém, na última semana o ator voltou aos tabloides por conta de uma acusação de assédio feita pela atriz Amber Tamblyn.

Leia também: Famosos que não ligam para a diferença de idade

Amber Tamblyn acusa ator James Woods de assédio a menores e o chama de silenciador
Reprodução
Amber Tamblyn acusa ator James Woods de assédio a menores e o chama de silenciador

No Twiiter, Amber Tamblyn comenta que o ator tentou convencer ela e uma amiga a ir com ele para Las Vegas para se divertir. Quando a atriz comentou sua idade (na época ela tinha 16 anos) a resposta dele foi : “melhor ainda”. O ator foi rápido ao responder que Amber estava mentindo. Agora, a atriz decidiu publicar uma carta para o ator, detalhando o encontro e chamando-o de “silenciador”.

Leia também: Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal podem vir ao Brasil para gravar "Rio"

Na carta , publicada do site da Teen Vogue americana, ela fala que o ator está experienciando um momento de aprendizado. “É com esperança que eu peço ao senhor que se pergunte as perguntas difíceis”, fala ela. “Só você sabe como você é. Só você e suas ações sabem o que você fez. Isso significa que só você pode mudar seu comportamento ”, continua.

Amber ainda pergunta se o histórico do ator com mulheres e meninas é parte do problema. Woods começou a namorar sua atual namorada, Kristen Bauguess, quando ela tinha apenas 20 anos, e ele 66 (o ator hoje está com 70 anos). Antes disso, ele namorou uma jovem entre 19 e 20 anos.

Amber ainda pede em sua carta que Woods se olhe no espelho e questione se ele é mesmo parte do problema. “Vá lá, eu espero. Mas não vou segurar meu fôlego”, completa Tamblyn.

Entenda a polêmica

O debate entre Amber Tamblyn e James Woods começou no último domingo, depois da exibição do filme “ Call Me By Your Name ” no Festival de Cinema de Toronto. No longa, um jovem de 24 anos, interpretado por Armie Hammer , se relaciona com um garoto de 17. No Twitter, uma pessoa recriminou o filme por supostamente incentivar a pedofilia. James então compartilhou o texto, também criticando o conteúdo do filme. Na segunda-feira (11), Hammer respondeu Woods no Twitter citando justamente os relacionamentos do ator com mulheres bem mais jovem. Foi aí que Amber Tamblyn decidiu dividir sua história sobre o assédio de Woods anos atrás.

Woods respondeu apenas que era uma mentira e não mais se pronunciou. Por isso, Amber Tamblyn decidiu detalhar o ocorrido na carta, dizendo que se Woods a considerava uma mentirosa, ela o considerava um “silenciador”.

Leia também: De Keanu Reeves a Roman Polanski: listamos os 17 filmes cult do ano

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!