A musa fitness Gabriela Pugliesi deu um presente para seus seguidores no Instagram neste sábado (2) e postou duas fotos de um ensaio de lingerie.

Leia também: Gabriela Pugliesi é alvo de denúncia do Conselho de Educação Física ao MP

Gabriela Pugliese postou duas fotos de um ensaio de lingerie e deixou os fãs babando
Paulo Vainer/Glamour Brasil
Gabriela Pugliese postou duas fotos de um ensaio de lingerie e deixou os fãs babando

Em pouco mais de duas horas, a publicação de Gabriela Pugliesi teve mais de 40 mil curtidas e vários comentários elogiosos. Nas imagens, ela aparece usando uma lingerie branca em um ambiente bem descontraído.

Leia também: Sheila Mello aparece de lingerie em campanha sensual com o marido

Veja as fotos abaixo:

Bom Dia 🍃 @valisere

Uma publicação compartilhada por Gabriela (@gabrielapugliesi) em

Nos comentários, os fãs da musa não pouparam elogios ao corpão dela. "Apenas maravilhosa", resumiu um deles. "Você lacra, mas sua panturrilha consegue superar todos os lacres", brincou outra fã. Até a nutricionista Mayra Cardi elogiou a boa forma de Pugliese.

Leia também: João Brasil lança EP com funk zoando Gabriela Pugliesi

Considerada uma das musas fitness mais influentes das redes sociais, Gabriela Pugliesi tem números impressionantes: ela tem 3,6 milhões de seguidores no Instagram e outros 106 mil fãs no Facebook. A musa de 31 anos também tem um canal no YouTube, em que recebe convidados e entrevista celebridades, com mais de 500 mil inscritos. A digital influencer chgou a ser tema de uma música do produtor de funk João Brasil: em seu EP mais recente, ele colocou a faixa  Hey Pugliesi, Deixa Eu Comer Maionese , tirando sarro da dieta dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!