Selena Gomez e seus seguidores ficaram chocados ao ver as fotos de Justin Bieber nu publicadas no perfil do Instagram oficial da cantora após o mesmo ser hackeado na última segunda-feira (28). Agora, de acordo com o tabloide  americano "The Sun" , a invasão deixou a ex de Bieber bastante preocupada com um suposto vazamento de suas próprias fotos íntimas.

Leia também: Justin Bieber atropela fotógrafo saindo de culto religioso

Selena Gomez estaria preocupada com suposto vazamento de suas fotos íntimas após hackers invadirem seu Instagram
Reprodução/Instagram
Selena Gomez estaria preocupada com suposto vazamento de suas fotos íntimas após hackers invadirem seu Instagram


Ainda de acordo com o tabloide, Selena Gomez é uma das celebridades que precisou aumentar a segurança após suas contas pessoas serem invadidas por hackers. Uma fonte do "The Sun" afirmou que muitos famosos deveriam ficar preocupados. "A maioria deles usa o Instagram para enviar fotos aos amigos e para conversar. Aposto que eles vão começar a excluir as mensagens para que nada vergonhoso seja vazado e esperando que não seja tarde demais".

Leia também: Taís Araújo aparece completamente nua em capa de revista

Entenda

Na última segunda-feira (28), hackers invadiram o Instagram de Selena e publicaram fotos de Justin Bieber, seu ex-namorado, nu. Rapidamente o perfil foi tirado do ar e as fotos íntimas foram deletadas da conta da cantora, que coleciona mais de 126 milhões de seguidores.

Justin Bieber e Selena Gomez engataram romance em 2011, mas em 2013 terminaram definitivamente
SplashNews
Justin Bieber e Selena Gomez engataram romance em 2011, mas em 2013 terminaram definitivamente


História

Justin Bieber e Selena Gomez já protagonizaram muitas cenas polêmicas e de amor desde que se conheceram, em 2011. Em fevereiro do mesmo ano, durante o Oscar, os dois resolveram assumir o namoro, antes disso, a cantora fazia questão de dizer que eles eram apenas amigos. Já no final de 2012, os pombinhos tiveram um briga e acabaram terminando.

Depois disso, Selena Gomez e Justin protagonizaram cenas polêmicas, brigas e até chegaram a reatar, mas não durou muito tempo e logo terminaram novamente. Polêmicos, né?

Leia também: Bastidores de Playboy: Ex-coelhinha da revista é a vovó mais gata do Brasil

Outros famosos

Vale lembrar que, o ex-namorado de Selena Gomez não é o primeiro - nem será o último - a ter fotos íntimas vazadas. Nomes como  Miley Cyrus , Kristen StewartJennifer Lawrence , Rihanna , Demi Lovato , Scarlett Johansson , entre outros, passaram por isso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!