Priscila Annunciato , a vovó gata
Arquivo pessoal
Priscila Annunciato , a vovó gata

Na década de 1990 Priscila Annunciato fazia sucesso na TV ao lado dos  apresentadores Otávio Mesquita, Christina Rocha e Celso Portiolli. Ela era uma das estrelas do programa Fantasia, do SBT. Mas, foi em janeiro de 1998 que a loirinha de fascinantes olhos azuis (sim, ela era loira) levou os homens à loucura posando como Coelhinha da Playboy. "Na época eu tinha 16 anos, era muito tímida", recorda este mulherão que hoje é avó.

Leia também: Bastidores de Playboy: Qual foi a edição com mais mulheres nuas?

undefined
Arquivo pessoal
A ex-coelhinha de Playboy Priscila Annunciato

Eu descobri a Priscila Annunciato em um grande evento de moda, a sua beleza era hipnotizante. Linda e certa do que queria, pegou o meu cartão e dias depois entrou em contato. O resultado? Posou de lingerie para a seção das Coelhinhas da Playboy .

Leia também: Bastidores de Playboy: 10 coisas que você não sabia sobre a revista

Centenas de cartas de leitores apaixonados exigiam a nudez total da loirinha que fazia sucesso na TV. "Fui finalista do concurso Coelhinha do Ano, fiquei entre as preferidas dos leitores, mas não posei nua para a revista porque engravidei", explica a modelo que está inciando um curso de instrumentação cirúrgica e enquanto não se forma para exercer a profissão, continua na área de eventos, fazendo produção e coordenação de festas.

Se ela posaria nua atualmente? A vovó gata responde, modesta: "Eu acho que posaria para a Playboy sim... Mas só se tiver uma ajudinha para tirar as imperfeições do tempo...", sorri. Imperfeições do tempo, Priscila?

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

Lembra de Josi Campos?

undefined
Reprodução
Josi Campos na capa da Playboy

Capa da Playboy em dezembro de 1987, Josi Campos posou nua como "Presente de Natal" , apresentada após ganhar o concurso Garota de Ipanema. Ela era a sensação dos bailes de carnaval, chegou a "atacar" de repórter durante a folia. Na Rede Globo, foi uma das protagonistas do especial "A Garota da Capa". Anos depois, infelizmente, longe dos flashes, viveu isolada em seu apartamento no Rio de Janeiro sem água, luz, telefone... E o pior: se alimentava de restos de comida que buscava no lixo. Hoje, após passar por tantas dificuldades,  está internada com esquizofrenia... 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!