Tamanho do texto

Cantora foi vista em clima de romance com Austin Mahone. De acordo com colunista, ela ainda teve recaída com ex-namorado

Ludmilla está aproveitando, e muito, suas férias nos Estados Unidos. Passando um tempo em Miami com a família, a cantora tem curtido as baladas locais em boa companhia. O colunista Leo Dias divulgou imagens da intérprete de “Hoje” abraçada e no maior clima de romance com o cantor americano e sensação teen Austin Mahone .

Leia também: Ludmilla se passa por outra pessoa, é criticada e se explica nas redes sociais

Ludmilla e Austin Mahone no maior clima de romance em balada em Miami
Reprodução/O Globo
Ludmilla e Austin Mahone no maior clima de romance em balada em Miami

Mas, a curtição de Ludmilla não para por aí. Além de Austin, ela se encontrou com seu ex-namorado, Xerxes Frechiani , que mora na cidade. Ainda de acordo com Leo Dias, os dois tiveram uma recaída e relembraram dos tempos de namoro.

Leia também: Invasão latina: Ludmilla faz parceria com dupla de reggaeton Zion & Lennox

Internacional

Essa não é a primeira vez que Ludmilla interage com um artista internacional. Mais cedo este ano ela e Jason Derulo trocaram elogios nas redes sociais, com o rapaz chamando-a de “danada”, em referência a sua música. Mas, na época, a conversa ficou só nas redes mesmo. Apesar de não assumirem nada, Ludmilla chegou a postar uma foto com Austin no Twitter, que ele fez questão de também compartilhar.

Férias

Não é só de balada que Ludmilla vive nas férias. Entre parques de diversões e compras, a cantora tem tirado um bom tempo para aproveitar o verão americano, mostrando sua boa forma na piscina do hotel que está hospedada.

💣

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Leia também: Jason Derulo responde Ludmilla em português no Twitter