Ludmilla está dando o próximo passo para conquistar a América Latina com seu som: a cantora fechou uma parceria com a dupla porto-riquenha de reggaeton Zion & Lennox para uma nova versão da música “Outra Vez” do duo – que foi originalmente lançada no segundo semestre do ano passado com participação do colombiano J. Balvin. O single será disponibilizado na próxima sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais.

Leia também: Ludmilla lança "Manual da Pegação" e dá dicas: "É pra pegar geral"

Ludmilla se aventura por ritmos latinos e irá lançar single
Reprodução/Divulgação
Ludmilla se aventura por ritmos latinos e irá lançar single "Otra Vez" em parceria com a dupla de reggaeton Zion & Lennox


Os músicos Felix Ortiz e Gabriel Pizarro, integrantes da dupla Zion & Lennox, convidaram a fukeira Ludmilla para trazer aquele toque brasileiro para um dos ritmos mais populares na América Latina. Os porto-riquenhos irão relançar o seu hit “Otra Vez”, que foi produzido em 2016 com a parceria do músico colombiano J Balvin , com a participação da cantora na nova gravação. A música faz parte do seu álbum “ Motivan2 ”, terceiro de estúdio da dupla e a versão com a brasileira será disponibilizada em formato digital no próximo dia 10. Veja o videoclipe de “ Otra Vez ”:

Você viu?

Leia também: Derrotada, Ludmilla faz cara de poucos amigos no Prêmio Multishow e vira meme


Invasão latina

O reggaeton surgiu em Porto Rico em meados da década de 1990 como um gênero independente, mas foi na última década que o som moderno começou a conquistar fãs em vários países. Em fevereiro do ano passado a cantora Anitta fez uma participação especial na canção “Ginza” do músico J Balvin e começou a popularizar ainda mais o ritmo no Brasil.

Leia também: Anitta é acusada de apropriação cultural após postar selfie com novo visual

Anitta novamente uniu forças com o colombiano Maluma para gravar a faixa “ Sim ou Não ” – que, mesmo tendo sido lançada em 2016, foi um dos hits do carnaval desse ano. O sucesso das parcerias da artista com grandes nomes da música latina, sobretudo do reggaeton, abriram as portas para que mais brasileiros pudessem se aventurar pelo mesmo caminho. Agora Ludmilla é que se joga nos ritmos latino-americanos e “calientes” para lançar uma colaboração com o duo Zion & Lennox .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!